domingo, 24 de junho de 2012

"Brogs pogreçistas" ou JEG

Munido de uma caixa tamanho família de Dramin, fui até algumas páginas dos tais "broguerus pogreçistas" para avaliar a repercussão do caso de amor entre o EX presidente Defuntus Sebentus e Paóló Malóf.

E por incrível que pareça, a quase totalidade das enjoativas páginas que visitei batiam no Serra e não davam uma só linha sobre a infame nova aliança pró estelionato ideológico feita entre LULUF E MALULA.

Chega-se a conclusão que para ser "broguero pogreçista", em primeiro lugar, é necessário o exercício de negar o óbvio e desdizer a verdade.

E o mais interessante é ver que para a imensa maioria dessa cambada, Dom Sebento de Caetés, (atendendo a pedidos de Garanhuenses arretados com a fama pouco recomendada que a cidade estava levando por conta do acidental nascimento de tão infame figura no distrito vizinho)..Bem, a turma vermelha acredita que O Oráculo de Caetés inventou a roda, a lâmpada elétrica e descobriu o Brasil. São absolutamente puxa sacos a ponto de parecerem patetas.

Não consigo entender um comportamento tão bizarro, acredito que as pessoas podem admirar um político, artista, ou seja lá quem for, mas a ponto de se transformarem em babacas e acreditarem e defenderem até suas mais cretinas decisões, já é um pouco demais.

Para esse povo a corrupção e a bandalheira só acontece do lado oposto, na oposição ou nos não aliados, a revista Veja e Uzestaduzunidus são os maiores cânceres da terra.

Não olham para nada além do que é permitido pela ideologia burra a que seguem fielmente, não tem opinião formada ou senso crítico suficiente para perceberem que em política todo mundo é farinha do mesmo saco.

E se alguém da oposição é pego com a boca na botija correm para pedir a crucificação do mesmo, agora, se o corrupto, ladrão ou bandido for esquerdiota ou pertencer a tropa de bandoleiros do Oráculo de Caetés, tudo tem uma desculpa, quando não, passam por cima do assunto sem se incomodar.

O poder de discernimento desse povo é tão limitado quanto a pseudo intelectualidade em que a grande maioria deles acredita viver.

E assim a esgotosfera vai criando cada dia mais subversivos blogueiros prontos a atender ao chamado do mestre e para protege-lo e acreditar que todas as suas falcatruas são avanços nunca antes vistos na história deste país.

E dessa forma bizarra caminha a mediocridade e a desfaçatez paga com o nosso dinheiro público.

A aliança LULUF e MALULA é um tremendo golpe na ideologia que pauta essa legião de idiotas, mas, ou eles assumem que foram feitos de otarios durante décadas, ou simplesmente inventam um milhão de desculpas para explicar o inexplicável.

E pelo visto os que não se omitiram estão tentando explicar. E todos eles ainda acreditam que o Sebento é o novo Messias. Não importa o quanto esteja metido em trampolinagens, o que vale é o amor e a fidelidade canina ao mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário