domingo, 24 de junho de 2012

DESAFIO AOS INDICADOS DO GOVERNO DO GDF E VICENTE PIRES

Provem que estou errado ou cessem todos os ataques!

Tenho ouvido comentários, recebidos ligações e e-mails anônimos criticando e fazendo ameaças a respeito das matérias que escrevo. A maioria, mesmo sem se identificar, vem declaradamente dos petistas de plantão que ocupam algum cargo público indicado. Estas pessoas usam do anonimato para enviar ameaças e espalhar comentários por Vicente Pires de que eu, Gilberto Camargos, escrevo mentiras através de matérias e assim o faço porque sou da oposição ao PT.

Estas ameaças e manifestações não me deixam triste e nem me amedrontam. Porém, com este tipo de comentário (certamente vindos de pessoas que não torcem por Vicente Pires, mas vivem à custa do dinheiro público através de cargos indicados e de negociatas nada legais) deixam muita gente triste e sem esperança de que exista uma luz no fim do túnel escuro e sem transparência que é a politica do Distrito Federal e de nossa Administração local. São pessoas “COVARDES", que se escondem atrás de codinomes a serviço do MAL. Pessoas como vocês não deveriam morar em Vicente Pires e sim criar vergonha na cara e deixar de ser o atraso de nossa região. Vivo em Vicente Pires há 14 anos, reconheço todos os nossos defeitos e deficiências, e conheço muito bem as pessoas por trás de cada cargo em nossa Administração. Não uso o jornal para fazer oposição a quem quer que seja e também não recebo de nenhum candidato ou eleito para escrever o que escrevo. Prezo por mostrar a verdade nua e crua tal qual ela acontece em Vicente Pires. Aqui moro e jamais, irei CUSPIR onde vivo, sobrevivo e crio meus filhos. Sou apartidário e sou PARTIDARIO DE NOSSA AMADA VICENTE PIRES. Sugiro a vocês que pensam desta forma, que mudem seus atos e tenham o mínimo de respeito próprio mesmo não tendo capacidade de viver sem ocupar um cargo indicado por alguém. Assumam suas nojentas posições e passem a enxergar que não é porque alguém ocupa cargo neste ou naquele lugar, que ele está agindo corretamente e dentro da lei.

Precisamos nos indignar com este tipo de postura. Afinal, o crescimento e o desenvolvimento só virão se reconhecermos o que há de errado e contribuir de forma CONSTRUTIVA para que as coisas mudem.

Parem de me atacar com mentiras e ataquem as matérias que eu escrevo com provas verdadeiras de que tanto o jornalista quanto o jornal está errado. Provem que o jornal está fazendo apenas oposição e não divulgando a verdade. Isso se conseguirem, pois agem à surdina porque sabem e tem certeza que eu estou certo e defendendo o que é certo.

Não sou Petista e apesar de TER VOTADO EM TODA ESSA CORJA que aí se encontra, tenho ciência que errei e induzi muitos ao erro quando convenci outros através de minhas palavras e matérias a votarem no Lula em todos os seus turnos, na Dilma, Agnulo Queiroz, Gerado Magela e outros deste desgoverno nojento que o PT vem fazendo. Errei, mas não permaneci no erro e mudei minha opinião e hoje defendo o fim de tanta corrupção que existia e aumentou no governo petista. Errei, mas dou a mão à palmatória pelo meu erro, pois não sou partidário nem tão pouco tenho interesse em ocupar cargo comissionado em nenhum governo. Apenas defendo meu voto como cidadão Vicentepirense, coisa que faço em Vicente Pires há nove anos. Quando votei em toda esta corja era contra o famigerado modelo conservador que até então reinava no Brasil e queria mudanças! Não mencionando as corrupções que se instalou em todos os seguimentos deste governo, mas no mínimo que ele deveria fazer, tenho percorrido avenidas da capital e principalmente as ruas de Vicente Pires e não preciso dizer o que constatei. Não vou falar mais aqui do abandono, do descaso total e das obras caras e de péssima qualidade que aparece todo dia; enfim, são ações negativas da Administração que não merecem meu crédito nem apoio. Senhor Dirsomar e demais lideranças Petistas apaguem esta fogueira das vaidades e vistam a camisa das massas, dos movimentos sociais, repensem o que vocês pregavam antes de ser governo e voltem as suas origens e terão nosso respeito e admiração.

Volto a dizer, ataquem minhas matérias com provas, convido vocês a irem comigo em cada obra que eu denunciei e provar que tem qualidade e que existe planejamento. Isto é um desafio!

Quero lembrar que a Administração teve durante todo o ano de 2011 uma página para escreverem o que quisesse e nunca foi cobrado por isto, vocês se lembram? Lembro também que toda obra bem feita neste governo foi elogiada por este mesmo jornalista e neste jornal que vocês criticam e ameaçam com suas mentiras. Quando eu os elogiava pelos raríssimos bons serviços prestados, vocês nunca me disseram obrigado e nem eu esperava por isto.

Agora eu os desafio. E se não aceitarem o desafio e demonstrar que estou errado, então não ataquem mais minha pessoa e PRINCIPALMENTE PAREM DE RETIRAR OS JORNAIS DOS PONTOS DE ENTREGA. Sou do bem e escrevo para o bem e até o presente momento vivo honestamente do meu trabalho e nunca precisei ser indicado para viver, pois tenho capacidade e não preciso balançar bandeira.

Defendo o que é bom e útil para minha cidade. Quanto a vocês não sei... Pense bem nisto antes de ir contra toda uma população que aprova este jornalista e seu jornal da verdade. Não sou político nem nunca pretendo ser, apenas defendo a verdade e o desenvolvimento de Vicente Pires. Será que fui claro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário