terça-feira, 19 de junho de 2012

PARA QUE SERVE AGNULO QUEIROZ?

Afinal de contas, para que serve o governo de AgNULO e sua cúpula?


Você já parou para se perguntar para que serve o Governo de AgNULO Queiroz? Então imagine você que se preocupa tanto para pagar suas contas em dia, que se aperta para não ficar inadimplente com água, luz e telefone, que tem que pagar a escola de seu filho e ainda assim não consegue dar um conforto esperado a sua família.

Você quando paga tudo isso e ainda paga seus impostos em dia, na verdade está sustentando várias famílias, que viajam de jatinho particular, ganham salários milionários sem trabalhar, constroem castelos, se alimentam das mais caras iguarias que você sequer sonhou ver diante de seus olhos em sua mesa, andam de carros caríssimos e tudo isso as suas custas. Este é o peso que carregamos em nossas costas diariamente.

No caso do governo, ele deveria fazer também a tarefa de casa, administrar a família do Distrito Federal, pagar em dia as contas, melhorando a qualidade da educação, da saúde, da segurança, do transporte, da qualidade de nossas vias e do conforto de cada membro dessa família.

Porém, como um péssimo administrador, o governo petista não está como você, interessado em manter o bem estar da família brasiliense. O governo petista está interessado sim em manter a segunda família, a que tem o conforto mais que necessário para viver mil vidas. O interesse desse governo é administrar os recursos dos impostos do povo em prol de seus aliados.

Basta uma olhadela para constatar que nesse governo não tem e não teve nenhuma pessoa com competência e principalmente comprometido com a coisa pública.

O objetivo de AgNULO e toda sua incompetente cúpula, é sustentar verdadeiros parasitas, vermes sangue-sugas através dos impostos absurdos que pagamos a todo momento; gente desonesta que vivem no luxo obtido através da miséria de políticas públicas em que vivem os brasilienses.

O governo petista e sua cúpula mantém o Distrito Federal como um os piores estados do Brasil, onde o que funciona é somente a propaganda enganosa e cara que mantém os aliados e amigos do incompetente AgNULO Queiroz.

As quatro áreas básicas: educação, saúde, segurança pública e transporte está em estado caótico.

Uma análise rápida mostra que todos os secretários de governo não têm competência para administrar e somente estão ocupando o cargo pelos gordos salários e benefícios obtidos com o cargo. Exemplos; Quando você administra sua casa você sabe quando vai acabar o açúcar, tem um planejamento e sabe quando comprar antes de faltar. No caso da secretaria de Saúde, desde que começou esse governo, falta tudo em todos os hospitais, postos de saúde e principalmente na farmácia pública onde no momento estão faltando 75% dos medicamentos de extrema necessidade para manter vivas várias pessoas. A explicação do secretário é sempre a mesma, "estamos licitando ou vamos ter que fazer compras emergenciais". Traduzindo o que o Secretario está dizendo é: "sou incompetente, não sei planejar e nem administrar" ou seria? "sou desonesto e deixei acabar para fazer compra emergencial bem acima do preço para beneficiar empresas de amigos de pessoas ligadas ao governo".

As condições em que se encontra nosso Estado mostra que em vez de dar atenção ao cidadão, o governo resolveu priorizar os benefícios aos aliados.

Segundo a propaganda governamental foram investidos R$ 10 bilhões em obras, R$ 4 bilhões em combate ao crack e outros tantos bilhões em urbanização. Porém, alguém me mostre onde estão estas obras e este tão caro combate ao crack? Afinal, são 4 bilhões.

Eu sou meio analfabeto mesmo e talvez cego, pois a única coisa que enxergo é a população padecendo nos hospitais públicos, sofrendo com a falta de segurança e os viciados em crack virando bandido transformando a vida dos cidadãos em medo etc; os professores são mal remunerados e as escolas públicas sucateadas.

As administrações estão superlotadas com pessoas, na maioria incompetentes, que só servem para ocupar o cargo e nada fazem. Os administradores como o governador e os secretários e demais aliados do governo, não sabem e não tem competência para administrar, estão nos cargos apenas para engordar seus orçamentos e se promoverem para as próximas eleições.

Existe administração que o administrador trocou a maioria dos servidores por parentes como cunhados e concunhados, colocando os mesmos em cargos estratégicos como, por exemplo, o controle das licitações, permitindo com isto que empresários desonestos atuem livremente usando várias empresas em nome de laranjas para “ganhar” as licitações e fazer obras de péssima qualidade.

Porém, o que podemos fazer? Seremos eternos reféns nas mãos destes bandidos de colarinho branco que ousam serem chamados de políticos? Só depende de nós. Se nas eleições anularmos o nosso precioso voto não vendendo por qualquer preço conseguiremos dar a resposta a estes fanfarrões.

Qual a utilidade desta corja? Para que serve um bando de vagabundos vivendo às nossas custas?

Para mudar este quadro podemos divulgar não somente a Campanha Fora AgNULO, mas também a campanha sobre o fim da administração por indicação, da compra emergencial e principalmente a contratação sem concurso, porque se essa corja indicada que lota todos os cargos no governo e administrações tivesse competência e fosse honesta, não estaria se sujeitando a ficar pendurado em político e passaria em concurso público.

Participe você também. Não espere sentado passivamente reclamando para que as coisas mudem. Seja você o agente da mudança. Não espere que esta política suja resulte no desmonte da máquina pública, arrocho aos salários e entrega do patrimônio público para aliados desonestos.

Não é para isto que serve o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário