terça-feira, 26 de junho de 2012

UM NOVO POINT NO PEDAÇO


Quando nos perguntamos como nasce um lugar interessante e bom ponto de encontro, a reposta é obvia: Além da comida e das bebidas, o local deve ser pilotado por uma pessoa de peso, interessante, que tenha um sobrenome sonoro e que recrute os seus amigos para fazer o lugar se transformar na boa pedida de todos os momentos. Pensando nisso e passando a sua agenda repleta de bons contatos, Jurandi decidiu dar para Vicente Pires o que falta por aqui: Majestade com descontração. Sendo assim, é ele quem comanda o novo hot-spot de Vicente Pires, o “Novo Espaço” que inaugura esta semana para agitar ainda mais o setor. Nessa sexta-feira dia 07, rola noite intimista em estilo soft-opening para convidados e novos clientes. Vai ser uma apresentação informal do espaço e com certeza, deve reunir uma brotolândia de limpar as vistas!

“Novo Espaço” é o novo point para quem procura por descontração e boa gastronomia na região.

A notícia é boa em dose dupla. Após um pequeno recesso, a famosa galinha está de volta acompanhada do que existe de melhor e mais gostoso que pode ser servido em um boteco. Porque os frequentadores de boteco sabem que muito além de pastel e calabresa acebolada é preciso a tradição acompanhada da inovação para alimentar os botequeiros de hoje.

A qualidade da galinha caipira com quiabo do Jurandi, dos pratos a la cart e claro do chopp do Bar Novo Espaço é tão reconhecida que em sua versão anterior já foi citada por diversas publicações gastronômicas, e se isso não for o suficiente para atiçar o seu paladar, é só perguntar a qualquer cliente do Bar do Jurandi, muitos deles antigos frequentadores, para que surjam histórias de como o Bar do Jurandi os conquistou com sua qualidade.

A famosa e deliciosa galinha voltou para atender aos fregueses com tudo novo inclusive o nome. O novo bar agora se chama “Novo Espaço”. O bar agora está localizado na Rua 03 e claro em uma versão muito melhor.

“Novo Espaço” abrirá suas portas no dia 07 de junho, trazendo um formato diferente e inovador. Com seu estilo aconchegante, o “Novo Espaço” chegou para atrair cada vez mais clientes de todos os estilos, graças à diversidade oferecida. Uma excelente música, pratos variados a la cart todos os dias, bebidas e porções, e a galinha carpira com ou sem quiabo no domingo. A própria decoração dá à casa o estilo “interiorano” a alguns passos EPTG ou da Via Estrutural, localizada na melhor Região do Distrito Federal que é “Vicente Pires”.

Como o próprio nome já diz, os bares e botecos no Brasil tornaram-se uma grande tendência cada vez mais aceita pelas classes A e B, pois trazem conforto, atendimento adequado e música de qualidade (ao vivo e mecânica).

O melhor de sair à noite está em ir a bares e botecos, pois possuem um ambiente mais leve, descontraído e mais propício a encontros com amigos e ideal para petiscar.

Nesse segmento, o lugar para se sentir muito bem em frequentar é o Bar “Novo Espaço” / BAR DO JURANDI.

O local fica na Rua 03, chácara xxx, bem ambientado e como o anterior, é frequentado por uma galera mais madura (sem pirralhada). Existem dois ambientes: o externo (na calçada) e interno (com decoração bem caracterizada).

O atendimento é padrão, com garçons muito corteses e prestativos.

O cardápio extenso e variado será um martírio para pessoas indecisas, e uma excelente oportunidade aos clientes que gostam de variar. Destaque para o caldinho de feijão completo, e a picanha com queijo que sem sombra de dúvidas, é uma das melhores da cidade, assim como a galinha caipira aos domingos.

Como mencionei anteriormente, em função das várias opções apresentadas no Menu, deve-se explorá-lo com paciência a cada visita ao local, o que garantirá, pelo menos no meu caso, algumas idas a mais a este autêntico boteco.

2 comentários:

  1. Falou,falou e nao deixou o telefone do lugar.

    ResponderExcluir
  2. Os telefones que liguei atendeu uma retardada muito mal educada, falou que o novo espaço nao existe mais, ficou resmungando e desligou na minha cara !!!! 84241451. Deveriam tirar o telefone dessa cavala do site entao ne ..ate desisti de fazer o meu pedido.

    ResponderExcluir