quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu gosto, que eu gosto Me engana, me engana, me engana Que eu gosto, que eu gosto


Me Engana Que Eu Gosto
Quem é carioca esta satisfeito
Pois esse é o jeito pra que reclamar
Se é bom o governo é bom o prefeito
Cidade tranqüila como essa não há
O meu capital esta sempre sobrando
Não sei até quando ele vai ser assim
Por mais que eu gasteEsta sempre aumentando
Por mais que eu gasteNunca chaga ao fim

Eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, que eu gostoMe engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto

A turma do rock se diz brasileira
E é sempre a primeira da mpb
Não sofre nenhuma influência estrangeira
É até filiada ao pmdb
Se chico buarque nasceu em CaxiasCaetano veloso em Maria Angú
Gal costa passeando em madureira
Maria Bethânia sambando em Bangú

Eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
E eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto

Se chego em casa atrasado de porre
Minha nega morre de satisfação,
Não faz cara feia, até me penteia,
Pois não tem ciúmes aqui do negão;
Eu sou gente boa,sou gente pacata,
Mas sou quem desata o nó no final,
E tudo que eu digo sem eira nem beira,
É só brincadeira é fundo de quintal......pois é.

Eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto

A turma do rock se diz brasileira . . .
Eu gosto, que eu gosto
Me engana, me engana, me engana
Que eu gosto, eu gosto . . .
Se chego em casa atrasado de porre
Minha nega morre de satisfação,
Não faz cara feia, até me penteia,
Pois não tem ciúmes aqui do negão;. . .

Fonte: Blogger do Ferra Mula

Nenhum comentário:

Postar um comentário