quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mercosul = Vergonha e Golpe.

Enfim, a cambada vermelha conseguiu o que queria no grito e no golpe contra a verdadeira democracia, enfiaram Hugo Pé na Cova Chavez e sua quebrada Merdezuela no MERDOSUL.
O Paraguay era o unico país do bloco que não apoiava a entrada da Merdezuela justamente por ser esse país uma ditadura.
Os povo paraguaio de alguma forma aceitou os pés na bunda que o padreco tarado levou, afinal não houveram protestos populares, a não ser os dos contratados pela esquerdalha para fazer de conta que o povo está indignado.
A vida no Paraguay segue tranquila. Mas as ratazanas vermelhas correram a se juntar e em nome da "democracia" retaliaram o pequeno País de todas as maneiras possíveis e imaginárias.
Agora o MERDOSUL virou de vez um circo onde a camarilha de palhaços ditadoretes de merda, poderão se espalhar e cometer as maiores atrocidades em nome de um bloco socialista no continente.
Nossa desinformada presidANTA disse em seu discurso que há 140 anos o continente não passa por uma guerra,e aqui não tem intolerância religiosa.
Ela esqueceu de citar a intolerância sexual que os homossexuais estão querendo impor à sociedade de covardes acomodados que compõe este continente.
E guerras. Na minha concepção, o pau de louco que a ARGHentina levou da Inglaterra nas Falklands foi o que mesmo?
Enquanto o povo pasta bovinamente as ratazanas estão transformando o continente em uma pocilga de atraso e desordem.
O Paraguay deu um banho de democracia, e para essa corja vermelha, democracia é só quando a vontade ou os interesses deles estiverem valendo. Fora isso é golpe, e eles se juntam como um bando de Hienas famintas liderada pelo Louco da Merdezuela destroçam qualquer tentativa de barrar o socialismo pequeno proletário do mapa do continente.
Esta história está só começando.
Mas o assunto entre o povaréu bovino é final de Libertadores, onde os Corinthianos torcem pelo campeonato e o resto do mundo é contra.
E assim caminha a mediocridade.
Em breve seremos calados e perseguidos por fazer oposição a esse DESgoverno safado que está realmente arruinando a democracia e as instituições.
O julgamento do mensalão vai dar em nada, e Zé Dirceu é o próximo da lista para presidência de Banania. Alguém duvida?

By "O Mascate" às Sexta-feira, Junho 29, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário