sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Administração abandona projeto de reflorestar Vicente Pires e mata de sede várias mudas de árvores.


Findo o oba-oba inicial de um lançamento festivo para dar satisfação à imprensa em que o Ex-administrador Dirsomar Chaves plantou algumas mudas na presença de alguns alunos, o atual administrador interino Ebenezer (PT) que ocupa o cargo abandonou mesmo, conforme fora previsto pelo Jornal Conversa Informal, o projeto de reflorestar a cidade para se adequar ecologicamente ao EIA-RIMA. Há na Administração centenas de mudas de árvores de variadas espécies que deveriam ter sido plantadas nas principais ruas e avenidas de Vicente Pires e estão morrendo por falta de água..

A Assessora de imprensa da Administração Sabrina Fontineli informou que o projeto de reflorestamento para Vicente Pires só vai ocorrer após a regularização da cidade e as mudas citadas no texto foram solicitadas por um ex-funcionário da Administração para um projeto com as escolas, no entanto, vieram mudas excedentes, por este motivo fizeram doações de algumas.

Mas o que importa é que centenas de mudas morreram de sede e estão abandonadas no quintal da Arvips, entre as mudas mortas pode se ver Aroeira, Ipê amarelo e roxo, Pau Brasil, Ingá, Sibipiruna e várias outras espécies.
As mudas morreram porque na administração não tem quem administra nada, pois existem vários funcionários sem nada para fazer a não ser jogar paciência e que poderia molhar as plantas pelo menos uma vez por semana...
Como não suportava mais transitar na cidade onde mora e trabalha convivendo com a sujeira, feiúra e descaso com o meio ambiente, embora cuidar do urbanismo da cidade não seja exatamente a atribuição do jornal Conversa Informal, Gilberto Camargos está tentando recuperar 230 mudas nobres abandonadas pela Administração e que ainda têm condições de serem recuperadas e plantou 22 mudas nas ruas de nosso setor.

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário