quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso Saúde /DF:São oferecidas 816 vagas, com carga horária de 20 horas semanais

De 30 de agosto até 17 de setembro estarão abertas as inscrições do concurso público para médico da Secretaria de Saúde. São oferecidas 816 vagas e o salário é de R$ 3.949,22, com carga horária de 20 horas semanais. Os interessados poderão se inscrever na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte. A inscrição também pode ser feita via internet, por meio do endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre 8h do dia 30 de agosto e 20h do dia 17 de setembro. A taxa de inscrição é R$ 40.

A Saúde é prioridade do GDF desde os primeiros dias da atual gestão. Logo no início do governo, centros de saúde e hospitais foram reformados e tiveram o número de leitos ampliado. Graças às medidas de contenção de gastos em toda a estrutura do Governo do Distrito Federal, a Secretaria de Saúde já convocou cerca de 6 mil concursados para a área. “O esforço deste governo é por um atendimento público de qualidade, especialmente na Saúde. À medida que ampliamos esses serviços, precisamos de mais pessoal”, destacou o governador Agnelo Queiroz.
Quadro - São oito vagas para acupuntura, 12 para anatomia patológica, 80 anestesiologia, 10 cirurgia pediátrica, 206 clínica médica, 10 endocrinologia, 20 hematologia e hemoterapia, 10 homeopatia, 2 para infectologia, 60 para medicina intensiva, 170 neonatologia, 10 neuropediatria, 30 ortopedia e traumatologia, 100 pediatria, 65 psiquiatria, 4 radioterapia, 10 médicos do trabalho e 1 vaga para broncoesofagologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia cardíaca, cirurgia vascular, cirurgia plástica, cirurgia torácica, genética médica, geriatria e alergia e imunologia.
Os locais e horários de aplicação da prova serão divulgados no endereço eletrônico www.universa.org.br e no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). As provas objetivas terão a duração de quatro horas e serão aplicadas na data provável de 21 de outubro. Agência Brasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário