quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faixas de Pedestres de Vicente Pires revitalizadas

A escolha certa, mesmo que seja uma escolha política, faz toda diferença. Um exemplo disto foi a escolha do novo Diretor de obras da Administração de Vicente Pires: Denílson Iran de Oliveira.

Mesmo com uma administração perdida igual cego em tiroteio sem um administrador e com apenas alguns dias no trabalho, o novo diretor foi às obras e já revitalizou várias faixas de pedestres que já não existiam mais.

Denílson mostrou também que não veio apenas para ocupar o lugar e agradar aos amigos de quem o indicou, para ele o que importa é fazer o certo e legal, acima de tudo. Mesmo que desagrade ele mostra o que pode e não pode ser feito e não fica enchendo lingüiça com falácias como fazia o antigo Diretor que foi exonerado.

Denílson é bombeiro Militar e está cedido para a Administração, é engenheiro civil e morador de Vicente Pires há 12 anos.

Esta é apenas a primeira etapa do programa de sinalização horizontal e vertical de Vicente Pires e fio desenhado pelo Ex-Administrador Dirsomar Chaves. As faixas fora feitas em parceria com o DETRAN- DF e está ajudando a muita gente na hora de atravessar as ruas.

Denílson é a esperança de que as obras saiam do papel antes das próximas chuvas.

Gilberto Camargos

2 comentários:

  1. Realmente , conheço o novo diretor , e acredito em sua competência e seriedade , certamente um ponto ganho na Administração!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Vou tentar traze-lo aqui na Av. Misericórdia, porque aqui até agora nada, ou ele está orientado a não fazer nada por aqui ou ainda não teve tempo de vir! Espero que você esteja certo Gilberto!

    Cosmo Araujo

    ResponderExcluir