sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inaugurada Clínica Médica e laboratório na cidade.


Vicente Pires ganha uma completa e moderna Clínica Médica e Laboratórios: Vip Clínicas Mais Vida.

A clínica conta com especialidades de Clínico geral, Cardiologia, Ginecologia, Pediatria, Ortopedia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Medicina do Trabalho e outras...

Exames de Eletrocardiograma, Teste de Esforço, Mapa, Holter, Índice Tornozelo-braquial, Raio X, Ecografias, Eletroencefalograma, Audiometria e outros.

A clínica foi montada pelo empresário Heraldo Magno que acreditou nesta terra, nesta gente. O serviço prestado pela clínica veio em boa hora, pois carecemos deste tipo de serviço em nosso setor. "Poderíamos ter levado este novo empreendimento para qualquer uma das cidades satélites do Distrito Federal, mas escolhemos Vicente Pires, a cidade que nos acolheu, nos recebeu de braços abertos e com muito carinho vamos retribuir cuidando da saúde desta gente com responsabilidade e amor ao próximo", comentou o Heraldo.

A idéia surgiu quando passaram a observar a necessidade de um Centro Médico em Vicente Pires e também o interesse da população por uma melhor qualidade de vida. Isto o impulsionou a trazer para a cidade uma clínica médica que oferecesse especialidades e serviços que o sistema público não dispõe, surgindo então a idéia de um novo conceito em saúde e atendimento humanizado à sociedade de Vicente Pires.

A clínica particular visa atender toda a população de Vicente Pires e região, com atendimento de qualidade a preços bem em conta. Destaca-se também pelo conforto e respeito aos pacientes bem como sua preocupação com a saúde dos moradores do setor. A Vip Clínicas Mais Vida é uma clínica popular e vai trabalhar com várias especialidades a preços super acessíveis. Além da clínica geral já vãos iniciar as atividades com várias especialidades exceto a Odontologia.

A Vip Clínica conta com oito consultórios, sendo dois específicos para fisioterapia, sala de enfermagem e pequenos procedimentos, consultório infantil, banheiros para deficientes e crianças, copa e administração.

De acordo com informações, a capacidade de atendimento da clínica é de 300 atendimentos por dia e cerca de nove mil por mês.
Na inauguração estiveram presentes diversos médicos e autoridades que prestigiaram a nova clínica médica, afirmando que a cidade e a população só tem a ganhar com o novo atendimento. Realmente é muito importante ter este centro aqui para a população que tem carência em atendimento tanto público quanto particular nas cidades vizinhas. Agora não precisaremos ficar até quatro horas esperando nos hospitais particulares de Taguatinga. Acho que vai ser uma boa referência. Tomara que vá para frente e seja bem sucedida a Vip Clínicas Mais Vida aqui em Vicente Pires, ressaltou o funcionário público João das Neves.

A Vip Clínicas Mais Vida fica localizada no Edifício Horn, em frente à Feira do Produtor, Rua 04, Chácara 108 lote 08 salas 19 a 23. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A marcação de consultas pode ser feita pelo telefone 3082.8899.

Nenhum comentário:

Postar um comentário