domingo, 12 de agosto de 2012

PT, o estelionatário da política Tupiniquim.

E quem diria, o PT não é mais o mesmo.

Tenho percebido na cidade de São Paulo que a campanha das Ratazanas Vermelhas, para a prefeitura onde uma velha e decadente política que ainda mantém seu curral eleitoral com votos suficientes para chegar a uma câmara municipal e logo em seguida à assembléia do estado, volta a sair candidata ao cargo de "Burgomestre" da cidade.

Ela, assim como todos os candidatos à câmara municipal do partido das Ratazanas Vermelhas excluíram o uso do vermelho de suas campanhas. A estrela que sempre simbolizou a quadrilha desapareceu das ruas, dos santinhos, banners, faixas, e acima de tudo, das paredes dos diretórios.

Simplesmente tem o nome do cãodidato, a caratonha dele impressa no material e o número para que os eleitores idiotas apertem aquelas fraudulentas teclas das urnas eleitorais.

Nada de PT, vermelho ou estrela.

No diretório da VÉIA cãdidata a prefeita, as paredes estão imaculadamente brancas, e a única ligação entre ela e o partido é a foto de campanha da PresidANTA Dilmarionete ao lado do ex presidente Defuntus Sebentus.

De resto...niente.

Um ou outro cãodidato do bando ainda utiliza uma estrela estilizada e totalmente descaracterizada que quem não prestar atenção, jamais fará a ligação entre ela e o ajuntamento de bandidos que é esse verminoso partido.

A campanha deste ano do mensalão tem que ser light, eles tentam de todas as maneiras desvincular o PT de Quadrilha...ops, Brasília, e suas candidaturas Brasil à fora. Mudam as cores, mudam a simbologia, mudam até o logotipo. Na verdade, um velho e defeituoso produto em nova embalagem para iludir eleitor otário que ainda acredita nos discursos de ética a transparência na política que foi o marqueting que alavancou esse ajuntamento de bandoleiros ao poder máximo DAnação.

Com essa mudança na tentativa de cooptar os votos dos idiotas, e com a mudança no estilo do partido, o PT só mostra aquilo que eu sempre falei durante décadas. Eles não passam de estelionatários eleitorais.

Estão vendendo uma imagem que não possuem e tentam de todas as formas desvincular a bandalheira e pilhagem que os membros dessa camarilha empregaram assim que assumiram o poder central da pocilga.

O que conforta é saber que aqui em Santos a "TIA VÉIA" não emplaca a prefeitura, e em SP o MENINO MALUFINHO empacou feito burro teimoso, nem com o apoio do MALÓF ou os perdigotos lançados da bocarra do EX presidente, o cãodidato não anda..

Mas o triste para nós cidadãos da cidade, é ver que o candidato mais cotado para a prefeitura é herdeiro de um falecido político mambembe que conseguiu chupar algumas bolas certas no PSDB e colocou o filhão para continuar dono do bovino eleitor da cidade que acredita e vota nessa família.

Com esse rapazote na liderança, e com possibilidade de vitória, só posso lamentar a triste sorte de uma das melhores cidades do Brasil para se viver. E eu que acreditava que o povo santista era polítizado...triste ilusao...

Portanto, de renovação política aqui na cidade, só o "novo" PT com seu jeitinho light de tapear eleitor otário. De resto, é a mesmice e a canalhice de sempre.

Pobre Santos.

Pobre Brasil.
By "O Mascate"

Nenhum comentário:

Postar um comentário