domingo, 5 de agosto de 2012

Toffolli pede pra sair em nome da moralidade e da ética.


Mesmo quando faltava menos de 1:30 Hs para o inicio do julgamento do mensalão. O "suspeito" Sinistro José Dias Toffolli, amigo pessoal do chefe da quadrilha e PTralha de carteirinha, não declarado sua impossibilidade de participar deste circo por conflitos de interesse.

Na verdade, a imprensa passou a semana anterior falando sobre o julgamento, e nos últimos dias só se falava na participação do Toffolli.

Eticamente o Sinistro deveria "pedir para sair" mas como ele é relacionado com PTralhas e chegou ao Supremo levado pelas nonadáctilas e sujas mãos do EX presidente Defuntus Sebentus, duvido muito da sua saída. Ele é o Bate Pau da PTralhada no STF.

O PT e sua curriola queria mesmo que o Sinistro participasse do julgamento na garantia de um voto à favor dos quadrilheiros, coisa que é mais do que clara que irá acontecer.

Na verdade o Toffolli vai fazer de tudo para atrapalhar esse julgamento e se possível leva-lo à prescrição. O negócio do suspeito Sinistro é atrapalhar o máximo que puder, e se der, melar o julgamento. Coisas que já estamos cansados de ver no comportamento dos PTralhas.

Todos falam na impossibilidade da participação do suspeito sinistro, mas a hipocrisia e a covardia neste país do PT sempre falam mais alto. Ele vai acabar participando e nem o procurador geral e nem seus iguais no STF darão um pio, e a sociedade....Oras a sociedade. Essa está pastando alegremente em berço esplendido.

E vamos aguardar o que irá dar nesse angu, já que ética e justiça mesmo....

Eu particularmente não acredito em um resultado que puna a cambada vermelha. E com o suspeito Sinistro forçando a barra, aí é que a merda vai feder de vez.

Desde de 2005 o DESgoverno vem fazendo manobras e trampolinagens, sem contar aparelhando o STF para que o julgamento do mensalão acabe em pizza.

E se der em pizza, 2014 Zé Dirceu é o candidato natural do Foro de San Pablo à presidente da república para a definitiva perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas.

Deus, tende piedade de nós!!!!

Brasil, o país da imoralidade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário