sábado, 8 de setembro de 2012

Que a energia elétrica vai ficar 16% mais barata é mentira


As vesperas do dia 07 na TV, a PresidANTA Dilmarionete Ducheff berrou aos quatro ventos que o país está avançando a ponto de poder baixar as tarifas de energia elétrica em 16% para o consumidor residencial, e 28% para os consumidores da produção.

Mais uma vez as Ratazanas Vermelhas promovem um estelionato eleitoral para cima do festeiro povo burro que compra esses "pacotes" de bondade do DESgoverno.

Esse pacotão, na verdade, é apenas o cumprimento de uma condenação que o governo recebeu junto com as empresas de energia por terem cobrado tarifas acima do especificado nos contratos desde 2002.

O "superavit" que as concessionárias tiveram foi na casa dos 7 BILHÕES.

O TCU identificou que nos últimos dez anos o consumidor Brasuca vem desembolsando valores acima do real.

O DESgoverno foi notificado que deveria devolver esse montante estelionatariamente garfado dos consumidores e as concessionárias começaram a gritaria avisando que se tivessem que desembolsar esses valores iriam quebrar.

Bem, e justamente próximo as eleições municipais onde o PT está levando uma banho nas mais diversas cidades do país. Vem a presidANTA Dentuça à TV e lança nos cornos dos desinformados que o BOM DESGOVERNO dos PTralhas está trabalhando para melhorar a vida da população.

Esse pacotão de bondades nada mais é que o cumprimento de uma ação que o TCU promoveu contra o governo e as concessionárias.

E na verdade, o desconto que iremos receber nada mais é que a devolução do que pagamos antecipadamente, e continuaríamos pagando caso o TCU não tivesse olhado para esses contratos.

O bom DESgoverno sabia há 10 anos que as tarifas estavam super faturadas, e só agora que a merda agarrou para eles é que resolveram devolver os "a mais" cobrados em forma de um pacotão de bondades que nada mais é do que outra tentativa de alavancar as candidaturas dos Ratos Vermelhos, que na verdade, estão perdendo as eleições por conta do mensalão.

E de mais a mais, se o pacotão vai valer para 2013, porque o DESgoverno não fez o anúncio somente após as eleições?

Pensem nisso.

Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário