quarta-feira, 24 de outubro de 2012

ADMINISTRAÇÃO FAZ FESTA PARA AS CRIANÇAS NA VILA SÃO JOSÉ


Administração Regional de Vicente Pires se superou no dia da Criança realizando uma grande festa para as crianças da Vila São José. Foram oferecidos presentes, cestas básicas para as famílias carentes, cachorro quente, sorvete, pipoca, algodão doce, sanduíches, sucos, picolés, brinquedos infláveis, escorregador, pula-pula, mesa de jogos e sorteio de brinquedos. A festa teve também apresentação de palhaços, pintura de rosto, teatro infantil. Na ocasião o grupo de teatro do DETRAN-DF apresentou a peça: Levando a vida na faixa. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal também se apresentou com a palestra sobre prevenção de Acidentes Domésticos.

As famílias se reuniram para comemorar o Dia das Crianças e gostaram muito do que viram, pois muita gente ficou contente com as brincadeiras e ainda levou presentes e comida para casa.

A comemoração do Dia das Crianças foi uma realização do Diretor de serviços da Administração Regional de Vicente Pires, Guilherme Richelieu Junior e já está virando uma tradição, pois desde o primeiro ano de sua administração priorizou a festa das crianças. O futuro está aqui, entre as crianças, precisamos cuidar das crianças e oferecer o melhor para que todas tenham felicidade plena, e isso é o que a nossa diretoria vem fazendo com responsabilidade, para que nosso povo tenha melhor qualidade de vida, enfatizou o Diretor de Serviços.

A festança recebeu o nome de Vila da Criança e reuniu mais de 500 pessoas, animando a garotada na Praça do Bairro São José.

A Secretaria de Saúde também esteve presente com equipe de odontologia e o Conselho Tutelar de Vicente Pires com atendimento a comunidade.

Este evento teve apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DETRAN-DF, Secretaria da Criança, Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar de Vicente Pires e Rotary Club de Vicente Pires.

Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário