quinta-feira, 4 de outubro de 2012

MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA DA ADM VICENTE PIRES


A Administração está divulgando mais uma vez propaganda enganosa, na matéria abaixo eles afirmam que estão fazendo uma obra que é uma reivindicação antiga dos moradores, que estão sendo construido 1480m de calçada com seis pontos de acessibilidade, isso é uma mentira, não haverá acessibilidade em todo o trecho da calçada, existem lugares que os muros na entre o muro e a rua chega a 1.20m de altura e desniveis impossiveis de se transpor até para pessoas sem deficiencia, a Administração não tem competência para fazer os comerciantes e condominios arrancarem os muros e fazer a calçada correta como manda a lei.
Para que pessoas deficientes possa andar em todo o trecho da calçada, só se for de cadeira de rodas voadora.
Também não imforma se são 1480m quadrados ou lineares, estive no local e falei com os moradores e a maioria está indignado com a qualidade da obra.
A matéria completa com fotos detalhadas estará aqui em breve.



"Calçada na Rua 07

Uma antiga reivindicação dos moradores é atendida, estão sendo construídos 1480m de calçada com seis pontos de acessibilidade, na Rua 07 entre as Ruas 08, 10 e 12.

A obra vai trazer mais conforto e segurança para todos que transitam pelo local. Fernanda Leite moradora da Rua 12 elogia: “Levo todos os dias minha filha para o colégio na Rua 08 e tenho que andar no meio dos carros, parabéns para a Administração por esta iniciativa, vai melhorar a vida de muitos moradores”. A conclusão da obra está prevista para o final do mês de Outubro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário