segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Enganado, muito enganado...

Não existe qualquer co-relação entre a possível eleição de Hamilton Miranda para presidente da câmara, a uma indicação ou pedido do Deputado Chiquinho Escórcio feito ao prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, assim como, não existe pré-apoio a eleição ou candidatura estadual de Luis Fernando ou Flávio Dino em 2014.
Madeira é prefeito e continuará prefeito, até o final do mandato. Não concorre a nenhuma eleição, pelo menos nos próximos 6 anos, portanto, estará preocupado exclusivamente com a gestão municipal.

Quem conhece a forma de governar do prefeito Sebastião Madeira entende perfeitamente até o que poderá ocorrer no novo governo que inicia a partir do dia 1 de Janeiro, com relação ao secretariado.

Madeira é o verdadeiro líder desse negocio, e esta é uma afirmativa inquestionável. A liderança é dele, o governo é liderado por ele e nenhuma insatisfação ou especulação - com relação a pedido (factoide) desse ou daquele, tira a liderança regional de Madeira.

A possível eleição de Hamilton para a presidência da câmara, nada mais é que uma indicação de lealdade, que, apesar dos pesares, tem um histórico ao lado do prefeito.

Empurrar o crédito de uma possível eleição a Escórcio é afundar mais ainda a liderança desgastada de Hamilton. É como se não conseguisse caminhar sozinho e precisasse do companheiro para empurrar a cadeira de rodas.

O desgaste é claro e até mesmo ele sente isso, a única solução de Hamilton não é a presença de Escórcio para empurrar a cadeira e sim o prefeito para dar a cadeira. Fato.
 
Fonte: Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário