terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ex-administrador tem sigilo bancário e fiscal quebrados

Carlos Antoneto de Souza Lima, o Garibel( foto), ex-administrador do Paranoá, tem seu sigilo bancário e fiscal quebrados por determinação do juiz federal Alexandre Machado Vasconcelos, da 18ª Vara.

Garibel é réu no processo 0055905-24.2011.4.01.3400, que tramita no Tribunal Regional Federal, através de ação movida pela União (Fazenda Nacional). Inclusive existe a possibilidade de penhora de bens de Garibel, para pagamento de dívida contraída com a União. De acordo com documentos, o endereço de Garibel é considerado incerto pelos oficiais de Justiça, que não conseguem localizá-lo para efetuar a notificação judicial do acusado.

Inclusive, contra Garibel, o juiz requisitou ao Banco Central “o bloqueio de numerário, porventura existente em contas de titularidade do executado”. Garibel é réu em processo que apura supostas fraudes em declaração de imposto de renda da Receita Federal. ...

Rejeitado – Candidato a deputado com votação inexpressiva na eleição passada, Garibel protagonizou gestão polêmica no passado à frente da Administração do Paranoá. Sem apoio político, ele angariou antipatia e rejeição de grande parte da comunidade. Além disso, hoje Garibel nem mesmo tem o apoio de pessoas da sua antiga equipe, que trabalharam com ele na Administração. Muitas dessas pessoas atualmente estão desempregadas.

A reportagem tentou ouvir Garibel sobre o seu problema com a Justiça Federal. Mas, por telefone, ele informou que esteve viajando para fora do Distrito Federal. “Não parei um minuto. Já estou trabalhando para o segundo mandato da presidenta Dilma”, conversou ele.
Fonte: Blog do Cafezinho / Palanque Capital - 06/11/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário