terça-feira, 27 de novembro de 2012

MADAME ROSE, A MULHER QUE ACABOU COM LULLA!


A mulher que acabou com lula


O blog do Alarico trombeta avisou em seu ultimo post no dia 20/11, que um mega escândalo iria detonar Lula papudão de vez! E junto com ele, seu famigerado PT. Confiram! O escândalo estourou no dia 24 sexta-feira... “o escândalo da rose, a mulher do lula” como esta sendo chamado por toda a imprensa séria do Brasil decente.

È a apoteose da corrupção liderada por Lula papudão e seus asseclas do PT, que o digam as aberrantes e estarrecedoras 122 gravações feitas pela PF das ligações intimas entre Lula papudão e sua companheira intima madame rose... A gravidade é enorme! Está agora comprovado e materializado em provas contundentes e escrachadas que o Brasil não é um estado democrático de direito. O Brasil é uma anarquia de proporções catastróficas!

Quem está no poder de fato é Lula papudão! Isto desqualifica o Brasil como estado organizado perante o mundo! Lula, um sujeito agora cidadão comum tornou-se o “dono” do Brasil! Montado em cima de uma gigantesca organização criminosa com vasta ramificações (farcs, mst, pcc, cv, foro de SP, cut, une, ongs estrangeiras etc) este delinquente descarado tornou-se o maior bandido da historia universal! Ele conseguiu roubar todo um país e o tomar para si como coisa sua! As bilionárias e imundas negociatas no gabinete presidencial de SP entre os bandidos do PT e empresários desonestos comprovam que Lula negocia o Brasil como uma “coisa” sua... Descaradamente! E ainda é a expressão máxima do cinismo e deboche dizendo sempre: ”não sabia de nada!”

Só você não sabia Lula... Mas a policia federal sabia e sabe muito mais do que você imagina! Sem falar dos copiosos informes de organizações policiais estrangeiras que rastreiam teus crimes e tua lavagem de dinheiro mundo afora e mantem muita gente braba aqui informada de tuas picaretagens... Tu estas com o filme queimado papudão! A casa caiu! Teus “donos” da n.o.m mandaram te despejar... A palavra de ordem agora é “abaixo a corrupção”! E tu és o ícone dela! Tua fortuna, fruto de roubo de mais 20 bilhões de dólares disparou o alarme! Você e sua corja de ladrões comparsas do PT e gangs acumpliciadas agora representam prejuízo e perigo para a nova ordem mundial.

O Brasil hoje é um puteiro! Um covil de ladrões sem governo legitimo... Uma mamulenga se passando por “presidente” e um marginal Nobel do crime mandando e desmandando... O Brasil está abaixo da Somália, antro de piratas e tribos selvagens o Brasil aqui esta na mão criminosa de uma gang terrível travestida de partido politico cujos altos representantes foram condenados como bandidos pelo STF, os mais pobres países africanos são mais ordeiros e sérios que a mega bandalheira implantada por lula e o PT ao brasil!

São 10 anos de roubos descarados, corrupção endemica, entrega do território e das riquezas, desmantelo administrativo, imoralidade publica, contrabando fora de controle e incentivado e negociado por esta gang inominável! Desde o nióbio, drogas, armas, minerais nucleares tudo passa pelas negociatas de lula e o PT! O Brasil virou o maior antro e coito de bandidos do planeta! Que o diga o escândalo “da mulher do Lula”!... A coisa “extrapolou todos os limites” assustou até os mandantes! Que para preservar a “fachada’ iniciaram a “operação do combate a corrupção” tendo a frente a ONU como sempre...como o operativo da nova ordem mundial.

Enfim Lula está condenado. Terá que fugir e rápido! Uma verdadeira cachoeira turbulenta de gravações arrasadoras vão pipocar concomitantemente com novos e ainda por explodir escândalos estrondosos a qualquer momento. Sem esquecer que Marcos Valério, Carlinhos Cachoeira e um correligionário muito intimo de Lula vão abrir a boca... E vão vomitar todas as sujeiras orquestradas e praticadas por Lula e o PT. Aguardem!

E assim arrasar de vez com o picareta nobel do crime e sua gang da ralé comunista do PT! Sem falar que o procurador geral foi atacado violentamente por Collor em discurso no senado provavelmente a mando de Lula! Collo , o louco, tal como um fiel cão vira-lata arreganhou os dentes e mordeu violentamente o procurador Geral Gurgel, a imprensa e a veja só que o ataque foi virulento ao extremo eivado de ódio, ameaças e insultos que terá consequências terríveis para a gang toda cujo o Collor participa e defende com garra canina! Sem arrazoar que este discurso, ou melhor esta afronta abre uma seria crise institucional gravíssima e deixa a fuleira desgoverno Dilma em situação de desastre!

Os delinquentes do PT estão se vendo perdidos! E daí fizeram a merda maior: Odair cunha, a mando de Lula papudão indiciou no relatório depravado da CPMI, um monumento a “vendeta de Lula pela condenação dos comparsas do PT no mensalão. Odair cunha teve a “coragem de tachar o procurador geral da republica! Antônio Gurgel como malfeitor! É o cumulo da aberração! Isso é uma manifestação clara! Cristalina que o PT e seus comparsas estão desafiando as autoridades de estado que cumprem com zelo seu dever de oficio! O PT quer um confronto nas ruas!

Esta tentando uma “primavera petralha” para acabar com o STF, o MP, a PF enfim com o que resta de autoridades decentes e não cooptadas por este câncer chamado Lula e a metástase PT! Vão tentar um golpe tal 1935,1964! Vão jogar os miseráveis da ralé nas ruas para promover a baderna e o caos! É o único jeito desta corja tentar se perpetuar no poder... Pela força!

Só estão esquecendo um detalhe... As mesmas “forças ocultas” que fizeram 64 estão vivas... E bem vivas e mais forte e sofisticadas como nunca... E assim posso afirmar convicto: 64 vai ser fichinha!

OS. Eduardo Cardozo você com aquela “pérola” de declaração assinou seu atestado de incompetência meu filho... Aquilo equivale a um pedido de exoneração! Você já deveria ter notado que no “governo fuleira” ninguém, absolutamente ninguém lê o que você escreve... Entendeu? Pede pra sair... Depois deste episodio do escândalo da mulher do Lula e você nada sabia... Foi o teu fim! Queimaram teu filme também! Sai depressa Cardoso para não ser mais desmoralizado do que já está!



Um comentário:

  1. Esse Sr.Alarico é um profeta!
    PRECISO,CONTUNDENTE,ARRASADOR!
    Que as Forças Democráticas e Patrioticas
    prestem muita atenção a seus présagios.

    ResponderExcluir