segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Operação governista tenta salvar mandato de Raad Massouh

Suspeito de desviar recursos de emenda parlamentar, além de apropriação indébita de parte dos salários de seus servidores, o deputado distrital Raad Massouh (PPL) pode ter seu mandato garantido pela Câmara Legislativa do DF antes mesmo de chegar à Corregedoria da Casa. Palacianos entraram em campo nesta segunda-feira com a missão de salvar o mandato do parlamentar governista. ...

A incumbência do grupo é pressionar os integrantes da Mesa Diretora da Casa, que analisarão às 15h desta segunda-feira a representação protocolada contra Raad Massouh pela ONG Adote um Distrital. Para respaldar o pedido, a entidade baseou-se na Operação Mangona, do Ministério Público do DF, que resultou em buscas e apreensões na casa e gabinete de Raad e dos principais assessores do parlamentar.

Caso a estratégia de alguns governistas realmente surta efeito, o distrital Raad Massouh já deve dormir na noite de hoje com sua representação engavetada pela Mesa Diretora, onde, por sinal, Raad ocupa uma das cadeiras. Mas, para não ficar tão feio, cederá espaço ao seu suplente, Olair Francisco, para julgar o caso.
 
Fonte: Redação - Edson Sombra
 
Esse governo petista e essa Câmara não vale nada, são bandidos defendendo bandidos
Gilberto Camargos

Nenhum comentário:

Postar um comentário