terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rosemary não quer ser fotografada.

Rose Noronha, a EX SEGUNDA DAMA no DESgoverno Defuntus Sebentus, esteve na 5ª "VARA" criminal da justiça federal de SP.

E segundo as más línguas...de vara ela entende....

Entre outras coisas, entrou pelo elevador de "celviço" e pediu via advogado de defesa para que a Juíza que iria ouvi-la proibisse que fizessem fotos da mocreia.

Entre as desculpas para o bizarro pedido, uma delas foi que Rose está em pânico com fotografias.

Bem...cá entre nós, se eu tivesse uma cara como a dela certamente teria pânico de fotografias, assim como quebraria TODOS os espelhos da casa.

Não é só pela falta de graciosidade ou pela sacanagem que a natureza fez com ela quando a mandou ao mundo. Mas talvez seja uma crise de consciência, onde em algum lugar de seu limitado comportamento ético, olhar para si mesma é vergonhoso demais.

Ou seria vergonha de ter dado para quem deu? Bem...isso é com ela.

Agora o EX presidente Defuntus Trepadô, tinha duas primeiras damas, uma que morria de medo de microfones, e a outra que tem pavor de fotografia.

Dá para notar que os efeitos do álcool são mesmo prejudiciais ao bom senso, e bêbado sempre escolhe errado.

Agora, uma brasilidade Tupiniquim. TODO bandido quando é pego tenta esconder o rosto, alguns com bons advogados conseguem via judicial essa façanha. Outros na base da cabeçada vão se agaixando até não mais conseguirem andar. Ainda veremos muito PTralha nessa situação...é esperar para ver.

Bem, e nós que não temos nada para fazer, iremos replicando aquela meia dúzia de fotos da mocréia que rodam na rede desde o dia em que a merda espirrou no ventilador...

Felizmente, ainda não veremos fotos de Rosemary usando fio dental em lua de mel na Bahia.

O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário