terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VIDENTE PIRES NO CAOS DEVIDO A INOPERÂNCIA DE NOSSOS ADMINISTRADORES.


Não dá mais para aguentar, a falta de interesse do Governador por Vicente Pires. Pagamos milhões em impostos e em troca recebemos o descaso.

Vicente Pires nunca esteve como está agora em toda sua existência. O governo NUNCA ESTEVE TÃO AUSENTE, a Administração nunca foi tão omissa em cumprir seu papel.

Temporais têm deixado as ruas em estado de calamidade total, buracos tomam conta de todas as ruas. Partes de asfalto que se soltaram das obras de péssima qualidade tornam o trânsito de veículos e pessoas impossível em algumas ruas.

A falta de planejamento por parte da Administração Regional é total. Ninguém se empenha de fato para conseguir obras prioritárias para Vicente Pires.

Desde que o PT assumiu o governo do Distrito Federal, tudo que tivemos aqui foi o tapa-buracos de péssima qualidade e o que temos agora é o resultado desta ineficiência.

A resposta ouvida por parte da Administração e endossada pela Arvips é uma só: não podemos fazer obras definitivas, pois ainda falta a licença ambiental e com essa conversa para boi dormir vão ficando nos cargos sem fazer algo que valha a pena por Vicente Pires.

As alegações ou deveria dizer enganação, é que sem esta tal licença os órgãos não permitem que sejam feitas as obras de infraestrutura básicas da cidade. Não dá mais para ficar ouvindo isto. Vê se arranja outra desculpa, pois as obras que aqui são feitas são mais caras que as definitivas e causam estragos ambientais contínuos e irreparáveis.

Se não temos licença então que pare tudo e não faça nada do que vem sendo feito, pois de acordo com a lei, se não tem licença não se pode fazer obra nenhuma. Ao fazerem esta porcariada que vem sendo feita estão cometendo crimes ambientais repetidamente e gastando mais do que se fizessem obras definitivas. Então sejam inteligentes e cometam o crime de uma só vez e façam as obras definitivas.

O povo não aguenta mais ser enganado por mentiras. Ninguém mais confia no que é dito pelo governo e pela Administração. Fazem as obras sem planejamento e de forma paliativa. Não se mostrou nenhum projeto do asfalto definitivo, muito menos querem comentar sobre o problema de águas pluviais que vem causando grande impacto ambiental.

Segundo todos os especialistas da área que foram consultados, fazer o asfalto de Vicente Pires sem fazer a rede de água pluvial é jogar dinheiro fora, pois em primeiro lugar é preciso refazer o projeto de impacto ambiental, pois o atual EI-RIMA não condiz com a realidade.

Sem águas pluviais e com o asfalto de péssima qualidade, o desgaste será muito maior em muito menos tempo. Uma rua asfaltada fica totalmente impermeável. A água da chuva escoa rapidamente pela superfície criando as enxurradas e com isso aumenta muito seu volume na parte de baixo, Rua 03, causando destruição tanto no asfalto como em residências.

Sem gente de coragem e projetos bem elaborados, não só vamos ter grandes dores de cabeça, como vamos ter uma grande desvalorização nos imóveis. A maioria de nossas ruas tem capacidade de ser lindas avenidas de mãos e pistas duplas, com canteiros centrais como a Avenida das palmeiras em Taguatinga, mas nossos administradores não tem capacidade para os cargos que ocupam.

Já está passando da hora de nos unirmos e lutarmos para ter um setor de verdade. Temos que botar fora esta gente que ocupa o cargo apenas pelo dinheiro e status. Chega de fazer tudo pela metade, de fazer sempre o pior para nosso setor. Vamos unir para melhorar de verdade e não deixar que fiquem gastando nosso dinheiro com obras que só beneficiam as construtoras e ao governo.

Por onde se olha só se vê abandono. Os moradores estão desolados e descrentes com situação. Então está na hora de nós moradores tomarmos as rédeas e fazer alguma coisa, porque não dá mais para esperar.

Vamos à luta, fora com esta gente que não faz nada de interessante por nosso setor, leva nosso dinheiro e nos deixando abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário