sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zumbis sustentam o luxo do PTismo

Gastos secretos do PTismo


As despesas da Presidência, com cartões corporativos, em pleno governo PTista, já chegaram a R$ 44,5 milhões. Tais gastos se intensificaram com viagens do ex-presidente - - - - 2003 a 2010.

Alana Rizzo, O Estado de S. Paulo, escreveu sobre o assunto no jornal. O artigo está em http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lista-de-gastos-secretos-da-presidencia-vai-de-diaria-de-hotel-a-material-de-pesca,982875,0.htmhttp://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lista-de-gastos-secretos-da-presidencia-vai-de-diaria-de-hotel-a-material-de-pesca,982875,0.htm

Os gastos da Presidência da República com cartões corporativos foram considerados pelos PTistas como sigilosos, sob a alegação indecorosa de se tratarem de “informações estratégicas para a segurança da sociedade e do Estado”. Fora itens indecorosos como comissões e corretagem, despesas com excesso de bagagem, serviços médicos, taxas de estacionamento, pedágio, material esportivo , em seus gastos estão incluídos até mesmo material de caça (*), despesas com hotéis, aluguel de carros, material para caça e pesca, além da compra de comida para animais domésticos (Miau!!!) .

(*) Será que o PT usou esse material de caça e pesca para caçar seus eleitores?

 
Toda vez que os zumbis brasileiros, que invadiram nosso país com sua ignorância, estiverem espremidos em ônibus ou trens se lembrem que, naquele momento, seus líderes poderão estar passeando de avião ou até estejam dentro de automóveis luxuosos, com ar refrigerado ligado, ÀS SUAS CUSTAS. E JAMAIS ESQUEÇAM que a cada grão de arroz que compram para completar sua cesta básica estarão pagando 17% de imposto ao governo.

Se pensam que o Governo os ajuda em alguma coisa, acordem (e lavem o rosto com o sabonete que sobrou), pois vocês é que pagam o luxo deles, ao invés de terem um governo que sustenta suas barrigas quase vazias.

O argumento de que todos os outros partidos fazem a mesma coisa é inválido, porque esse tal de PT foi se aprochegando como se fosse diferente de todos os outros. Portanto, que mantenham a imagem (falsa) que insistem em passar aos mais desavisados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário