segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Marco Maia, o Pequinês que pensa ser Pitt Bull.


O EX presidente da câmara dos deturpados. O PTralha, Marco Maia, passou os últimos meses desafiando o STF, e vomitando aos quatro ventos que não iria cassar os bandoleiros condenados pelo Supremo no caso do mensalão.
A imprensa deu horas de mídia para que o bufão Ptralha fizesse toda sua presepada falso ideológica desafiando a decisão do STF.
Acontece que Maia sabia que não iria enfrentar o supremo no caso do mensalão já que seu mandato estava chegando ao final. 
Ele tinha consciência de que não seria o presidente que TERÁ que cassar os quadrilheiros da câmara. Mas estelionatáriamente ele usou seu final de mandato para se projetar diante da PTralhada burra e imprensa amestrada como o grande Pitt Bull raivoso que latiu alto durante alguns meses sem efeito algum para o resultado do julgamento.
Marco Maia tirou o máximo de proveito eleitoral da situação, desafiou a tudo e a todos e na hora do vamos ver de verdade... Não será ele que irá dar a palavra final.
E pelo visto, o novo presidente já mostrou que tem juízo, chegou metendo o palavrório que não iria cassar ninguém, e depois de uma conversinha ao pé do ouvido com o Barbosão, ele já mudou de discurso e disse que cumprirá as determinações da justiça.
A diferença entre os discursos se dá justamente na certeza de que o que está presidente é quem será o responsável pelas cassassões, portanto, não pode fazer muita marola para não se afogar. E o que estava presidente, sabia que não teria tempo para isso, e desonestamente se aproveitou o quanto pode da situação.
Em outras palavras, Marco Maia, é um Pequinês que pensava ser um Pitt Bull.
Agora que está fora dos holofotes e uma parcela da mídia já percebeu que ele sofre de "parlapatice bufônica", doença comum a todo esquerdofrênico patético, é líquido e certo que o Pitt Bull de araque volte para a obscuridade e ao esquecimento de onde nunca deveria ter saído..
E agora esperemos para ver o que o novo presidente irá fazer. 
Cassar os mandatos é o mínimo que se espera de um parlamento ético e honesto, mas em se tratando de Cãogresso Fedemal... Tudo é possível.

O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário