sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tragédia em Santa Maria. A hipocrisia.


Na sua desculpa para sair do encontro no Chile, a presidANTA Dilmarionett Ducheff, disse que o povo brasileiro precisava dela "lá".

Certo que para as famílias que sofreram perdas com a tragédia a presença da "autoridade" máxima do país é uma espécie de conforto...não sei...

Mas o que deveria ocorrer em um mandatário sério e comprometido seria a proibição da divulgação de imagens da presidANTA "prestando" solidariedade aos parentes dos mortos para não dar ares de exploração política dos fatos.

Não dá para engolir a hipocrisia da classe politicanalha que se jogou com armas e bagagens sob os holofotes da tragédia, não é possível que as pessoas sejam tão baixas e vis.

Apoio a iniciativa de autoridades estarem nos locais das tragédias, mas o uso político delas é abominável. Assim como rapidamente fez o EX presidente Defuntus Sebentus em soltar nota de solidariedade assinada por ele e sua EXposa, querendo na verdade passar uma idéia de família unida, apesar da Rose Medonha.

Infelizmente no Brasil as autoridades que deveriam cuidar de seus cidadãos, se solidarizam em momentos em que essas mesmas autoridades falharam na fiscalização e no cumprimento das leis.

Nesta pocilga, todos tem a mania de politizar situações.

Este país precisa urgentemente sair da adolescencia para entrar na idade adulta onde a responsabilidade se torne lugar comum na sociedade Brasuca.

Lamento as mortes e os feridos, mas lamento também a politicanalha que tenta de alguma forma levantar dividendos políticos com a tragédia alheia.

By O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário