domingo, 24 de março de 2013

PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS DE VICENTE PIRES PODEM PERDER SEUS IMÓVEIS



REGULARIZAÇÃO QUEM PAGAR MAIS LEVA
VENDA DE LOTES DE VICENTE PIRES SERÁ POR LICITAÇÃO
Os proprietários de imóveis em Vicente Pires estão mais uma vez sendo enganados. Somos enganados com as obras anunciadas que nunca aparecem e as poucas que vem são de péssima qualidade. Mas, desta vez a enganação vem para prejudicar muita gente. A regularização anunciada pela Arvips como venda direta ao proprietário se mostrou mais uma mentira. O Secretário de Habitação Geraldo Magela em entrevista ao DFTV no dia 22/03/2013 disse que os lotes serão LICITADOS a preço da terra nua.
Nota-se que tudo que foi anunciado pela turma do PT em Vicente Pires era só mais uma mentira.
AGORA QUEM DER MAIOR LANCE LEVA NOSSO IMÓVEL E VAMOS TER QUE NEGOCIAR AS BENFEITORIAS AMIGAVELMENTE OU JUDICIALMENTE COM QUEM COMPROU.
Esta regularização é uma afronta contra o povo, a moral e a ética. É um processo vergonhoso que estão querendo fazer a toque de caixa. Parece que estão tentando encobrir alguma coisa, pois é ilegal e imoral tentar regularizar algo que está sendo alvo de investigações. Sabemos que sete servidores públicos da SPU-DF e da Terracap foram indiciados e que uma das indiciadas, a superintendente da Secretaria de Patrimônio da União do Distrito Federal, Lucia Helena de Carvalho, ex-deputada distrital pelo PT, está sob acusação de formação de quadrilha e fraude processual. Segundo a Polícia Federal, estas pessoas emitiram documentos que foram usados na elaboração do parecer fraudulento que atribuiu uma área de Vicente Pires a um particular. O terreno tem 344 hectares e vale segundo levantamento da PF R$ 380 milhões.

As investigações da PF ainda não terminaram e outras pessoas estão sendo *investigadas e entre elas estão todas as pessoas que estão envolvidas nessa vergonhosa regularização. São elas: o secretario de habitação, regularização e desenvolvimento Urbano, Geraldo Magela, o Presidente da Arvips Dirsomar Chaves e vários outros diretores da Arvips, pessoas de um termo de um protocolo de intenções ligados a Colônia Agrícola 26 de Setembro. (*Investigadas não quer dizer que são culpadas, pode ser somente suspeitas).
O relatório da SPU produzido em 2008 que deu fim ao processo das terras de Vicente Pires é fraudulento e induziu a Justiça a erro em processo. Com esse relatório a justiça retificou a matrícula do terreno e mandou registrar em cartório em 2011.
Até que se prove o contrário com esse relatório algumas levaram 380 milhões dos cofres públicos.
Estão tentando regularizar enquanto os documentos das terras e todos os envolvidos estão sobre investigação.
Lucia Carvalho é quem transfere as terras da União para o GDF, Geraldo Magela é quem recebe e regulariza e a Arvips através de seus diretores quem intermedia.
Nisto tudo somos nós que levamos a pior! Estamos sendo enganados mais uma vez e tudo pode dar certo da forma que eles querem, pois o PT está no poder em todos os âmbitos. Dilma na Presidência apóia os atos Agnelo no Governo do GDF que apóia os atos do Secretário Geraldo Magela que apóia Dirsomar Chaves na Arvips e o povo que se dane.
O simples fato de tentar esta regularização no momento em que pairam suspeitas muito sérias sobre a documentação que permitiu o registro das terras de Vicente Pires já caracteriza uma fraude. O correto, legal, moral e ético, seriam as pessoas que estão sendo investigadas e tem envolvimento nessa regularização serem afastadas até o final das investigações. Mas será que eles têm vergonha na cara para fazer isto?
Então senhores proprietários de imóveis em Vicente Pires, a única forma que temos de não correr o risco de perder nosso imóvel para quem pagar mais, é através da Justiça. A AMOVIPE juntamente com o conceituado Dr. Marcelo Henrique, o advogado papa em questões agrárias estão entrando com uma ação coletiva para barrar a transferência das terras da União para o GDF e afastar todos os envolvidos, investigados ou suspeitos dessa regularização. Também damos orientações de como dar entrada na ação judicial para que você não tenha que pagar pelo seu imóvel.
Não podemos ficar parados esperando para ver o que vai acontecer. Temos que agir agora, chega de mentiras, chega de enganação, chega de ilegalidade.

Gilberto Camargos  9217.1719 – 8110.8454 – 3546.1114 – gilbertocamargos@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário