quinta-feira, 18 de abril de 2013

ADMINISTRAÇÃO DE VICENTE PIRES USADA PARA CAMPANHA POLITICA DO PT

Usam o que é público para se promoverem... Note que o dinheiro e o plano urbanístico é para obras em Vicente Pires, mas descaradamente propagam que o dinheiro veio para "turbinar Dirsomar Chaves". Outro absurdo é o aumento de valor de 419,4 milhões para 500 milhões como se 80 milhões fosse uma gorjeta.

A máquina administrativa da Administração de Vicente Pires está sendo utilizada para beneficiar os candidatos do PT, Dirsomar Chaves e Geraldo Magela, de forma escancarada. Dirsomar, como se sabe, é o segundo suplente de distrital e, até prove o contrário, será candidato nas eleições de 2014.

Todos sabem que as várias secretarias foram loteadas e estão a serviço de candidatos que exercem e/ou exerceram essas pastas. Mas, aqui em Vicente Pires, a coisa supera esse absurdo, chegando ao ápice do inacreditável, afinal o suposto futuro candidato usa de todas as formas para aparecer com o dinheiro publico.
Nota-se, em reportagem vergonhosa publicada pelo jornal Tribuna VIP, que o dinheiro a ser liberado para a cidade pelo governador veio para “turbinar” o suposto candidato Dirsomar. Na foto, pode-se ver o chefe de gabinete da Administração, que ocupa o cargo de administrador, ao lado do suposto candidato. Veja a banalidade com que tratam o dinheiro público. No título está: “Agnelo turbina Dirsomar Chaves com 500 milhões e plano urbanístico”. O dinheiro liberado não é de 500 milhões e sim de 419,4 milhões, mas, para essa gente, 80 milhões não são nada, pois anunciam o valor aumentado como se fosse uma gorjeta.

Chamo a atenção também para o uso de todos os eventos realizados na cidade, provenientes dos órgãos governamentais, os quais são direcionados para a sede da Arvips. Tudo que aparece, vem para a promoção do suposto candidato: reunião de segurança, reunião da PM, reunião de lançamentos e tudo o mais. O que se vê é um completo direcionamento do que é público para o que é assunto da ARVIPS que, em tese, deveria ser uma entidade apartidária e independente. Nota-se, claramente, que uma coisa se confunde com a outra. Em Vicente Pires, como se sabe, existem várias associações de bairros e outras entidades associativas, e não apenas um líder comunitário; são muitos os líderes existentes e a maioria trabalha pela cidade sem esperar nada em troca. Eventos de qualquer natureza que seja publico e não venha de alguma associação, deve ser feito em local publico ou neutro. Outro absurdo é a Administração anunciar todas as poucas obras que estão sendo feitas com fotos do suposto candidato, dando a entender que ele é que traz essas obras para Vicente Pires. E o que é pior, a Administração age de forma antidemocrática, pois mantém no Facebook uma página para divulgação de suas ações, mas apaga dela os comentários de quem não está fazendo elogios.
Os fatos relatados configuram o uso ilegal do serviço público a favor de determinado candidato e deve ser combatido pela Justiça Eleitoral. Enquanto isso, em vários pontos de Vicente Pires os buracos tomam conta, o administrador interino não toma providências e as obras mal feitas e sem planejamento continuam a ser realizadas apenas para beneficiar seus correligionários, que as utilizam em promoção pessoal. Afirmo que isso é utilizar a máquina administrativa para fazer campanha política, de forma escancarada!

Esse nosso governo, que se dizia “novo caminho” não chega à comunidade, é ausente e chegou agora por causa do período eleitoral antecipado.
Nada veio antes para a cidade, agora os poucos benefícios acontecem em decorrência do período eleitoral.
Se antes de ser eleito o suposto candidato já mostra sua cara, usando de todas as formas aquilo que é publico para se promover, imagine esse candidato eleito e de posse da máquina pública? Bem, já tivemos a chance de vê-lo no cargo de administrador e continuamos a vê-lo no comando de quem atualmente administra a cidade. Isso é apenas um pouquinho do que acontece.

Não preciso dizer mais nada!

VEJA AS FOTOS ABAIXO, ELAS FALAM POR SI SÓ
Informativo da Adm feito com dinheiro do contribuinte, note que Dirsomar está em todas as fotos. Esse mesmo informativo já havia saído e distribuído por Vicente Pires mês passado e novamente saiu este mês no jornal Vicente Pires, gastando duas vezes nosso dinheiro.
Todas as "poucas" obras feitas em Vicente Pires, a turma da Arvips aparece nas fotos feita pela Adm que depois divulga em suas páginas  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=432443103505952&set=a.160142944069304.41211.100002207972972&type=1&theater
Reunião para tratar da regularização de Vicente Pires somente os funcionários do GDF que são diretores da Arvips, nenhum representante do povo imparcial. Claro que também está divulgado nas paginas da Adm. Essa é para tratar da licença ambiental http://www.facebook.com/photo.php?fbid=432126593537603&set=a.160142944069304.41211.100002207972972&type=1&theater
Reunião Projeto Urbanístico e Sistema de Águas Pluviais, sempre o grupinho do PT, ninguém de fora para garantira a lisura do processo e claro, divulgado nas paginas da ADm
Na reunião de regularização: Somente o grupinho fechado da Arvips Adm e Geraldo Magela

Todas as reuniões para tratar de assuntos de Vicente Pires, vinda dos órgãos governamentais em geral são realizadas na sede da Arvips. Nota-se que não existe presença da comunidade e nas reuniões do conselho comunitário, houve inclusive gente da Adm brigando com moradores por colocações verdadeiras que não agradou a "turma". Devido a isso a presidente do Conselho suspendeu as reuniões.
No dia internacional da Mulher a Adm fez um café caprichado e fez distribuição de flores. Local Arvips. Para todas as mulheres de Vicente Pires? NÃO, Apenas para as funcionárias da Adm, funcionárias da Arvips e funcionárias de algumas escolas PARTICULARES de Vicente Pires que tem convenio com a Arvips. Homenagem as mulheres, café da manhã e distribuição de rosas para as servidoras da RAXXX, representantes das escolas públicas e particulares, funcionárias da ARVIPS, com DINHEIRO PUBLICO.
Na festa da mulher feita em Vicente Pires, foram gastos mais de 200 mil do nosso dinheiro, um fracasso total de publico, porém existia uma faixa da Arvips/Dirsoma no palco.



PARA PIORAR, AS PÁGINAS DA ADMINISTRAÇÃO APAGA COMENTÁRIOS QUE NÃO SÃO ELOGIOS DE SUAS PUBLICAÇÕES COM DINHEIRO PUBLICO. 

Isso é apenas um pouquinho do que está acontecendo em Vicente Pires.








Um comentário:

  1. ACREDITO QUE SE O SUPOSTO CANDIDATO CONFIRMAR SUA CANDIDATURA, ESSA SERÁ IMPUGNADA, POIS POUCAS VEZES AQUI EM BRASÍLIA SE VIU TANTA APARIÇÃO PÚBLICA USANDO O DINHEIRO PÚBLICO!
    VAMOS AGUARDAR!

    ResponderExcluir