quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dep. Wellington Luiz destina R$ 650 mil em emenda parlamentar para construção de ponte em Vicente Pires


Os moradores de Vicente Pires deixarão de enfrentar, em breve, os frequentes engarrafamentos que acontecem na cidade. O deputado Wellington Luiz destinou R$ 650 mil, por meio de emenda parlamentar para a construção de uma ponte que interliga a marginal da Via Estrutural até o viaduto da cidade.

“Com esta ação, a população de Vicente Pires e também da Estrutural poderá se deslocar com mais facilidade uma vez que a construção da ponte descongestionará o trânsito nos horários de pico. Além disso, a nova via facilitará o acesso a Águas Claras”, destacou o parlamentar.

Segundo a previsão, cerca de 60% dos moradores de Vicente Pires passarão a usar a ponte para acessar a Estrutural, deixando de utilizar a EPTG, que diuturnamente tem apresentado engarrafamentos e vários pontos. Outra facilidade advinda da construção da ponte será para os moradores da Estrutural que trabalham em Vicente Pires, pois tão logo consolidada a obra, o percurso que tem de percorrer para chegar à cidade diminuirá consideravelmente.

O deputado agradece ainda a atuação para a concretização dessa obra do Presidente da Associação dos Moradores de Vicente Pires e Região, Gilberto Camargos, bem como da Administração Regional da cidade.

A AMOVIPE agrade ao nobre deputado a verba liberada e informa que chegou para fazer a diferença, para lutar por tudo que até o momento não foi feito. Nossos voluntários lutarão incansavelmente para que Vicente Pires se torne um lugar maravilhoso de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário