quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AGNELO PERDERIA PARA QUALQUER CANDIDATO NO PRIMEIRO TURNO DIZ PESQUISA

Agnelo perderia para qualquer candidato ao governo do DF, no primeiro turno.
Pesquisa mal assombrada 'Agnelo Queiroz' 

Uma pesquisa que roda o Buriti não agrada em nada o primeiro escalão do governo de Agnelo Queiroz (PT). O atual governador seria derrotado por qualquer candidato que viesse a concorrer com ele. Tanto Reguffe (PDT), Liliane Roriz (PSD), Eliana Pedrosa (PPS) ou Rodrigo Rollemberg (PSB) venceriam o petista no primeiro turno.

Segundo fontes do palácio, apenas o ministro do TCU Valmir Campelo (sem partido), que já foi candidato ao Buriti lá no passado, não tomaria de Agnelo a principal cadeira do Distrito Federal. No segundo turno, o quadro do atual governador é ainda pior. Ele sairia derrotado em todos os cenários, com qualquer candidato. Os números da tal nova pesquisa, que não são muito diferentes das mais antigas, deixaram a cúpula nacional do PT com a pulga atrás da orelha sobre apoiar ou não o nome do atual chefe do Executivo para uma possível reeleição.

Pesadelo no Buriti

Na mesma pesquisa, o quadro de insatisfação da população com o governo petista local aumentou - e muito. Pelos números levantados, praticamente um terço dos entrevistados classificaram como "péssima" a gestão de Agnelo Queiroz. Outro número que deixou os petistas bastante preocupados é com a rejeição do governador petista, que já ultrapassa a dos ex-governadores Joaquim Roriz (sem partido) e José Roberto Arruda (sem partido).

Para a população, de acordo com os dados, Agnelo é atualmente o político mais rejeitado do Distrito Federal.

http://informandoedetonando.blogspot.com/2013/09/pesquisa-mal-assombrada-agnelo-queiroz.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário