quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Temporal- Fortes chuvas provocam o caos em Brasília

Ruas alagadas, trânsito interrompido, semáforos desligados: É o caos

Na 107 Norte, cachoeira
As fortes chuvas que desabam sobre Brasília já acumulam 31 milímetros, segundo o serviço de meteorologia e provocam o caos na cidade, com apagões em várias regiões, vias alagadas, trânsito interrompido, semáforos sem funcionar. Até o metrô foi atingido: a falta de energia parou todos os trens. Os funcionários da CEB, estatal de energia, estão em greve.

Nas entrequadras da Asa Norte e no Eixo Monumental, nas proximidades do Palácio Buriti, sede do governo do DF, os semáforos não funcionam e há alagamento em vias importantes como a L2 Norte, e nos viadutos próximos a diversas  “tesourinhas”, como na 107 Norte.

Alagamentos também atingiram a 101 Sul e 907 Sul, nas proximidades do colégio Elefante Branco, assim como nas quadras 509 e 709 Norte. O temporal  provocou a queda de uma marquise na 412 Sul, segundo o Copo de Bombeiros, além de uma árvore que caiu no Centro de Ensino Especial da 612 Sul. ...

A Novacap pediu que situações de alagamento provocado por bueiros entupidos sejam informados pelo telefone 3403-2626, no horário comercial.
Fonte: Diário do Poder - 13/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário