segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OBRAS MAL PLANEJADAS FEITAS APENAS PARA GASTAR O DINHEIRO DAS EMENDAS

ônibus não consegue virar sem fazer várias manobras

Tenho acompanhado as obras que estão sendo feitas em Vicente Pires e posso garantir com certeza que elas não têm nenhum planejamento. Não levam em conta se vai ou não melhorar a vida da população, mas tem um único objetivo de gastar o dinheiro que chega à administração. A lei das calçadas garante que a obrigação de fazer uma calçada pública em frente a qualquer imóvel particular é do proprietário, porém mesmo tendo milhares de obras de extrema necessidade, a Administração de Vicente Pires prioriza fazer calçadas caras, mal feitas e que ficam abandonadas as moscas. Não se dão ao trabalho nem de pesquisar onde precisa mais de calçadas e faz em local onde quase ninguém utiliza.

A falta de planejamento é tanto que fizeram até paradas de ônibus onde não passa ônibus. Obras caríssimas e mal feitas confiram nas fotos. A parada está fora da baia e nesse trecho da Rua 07 não passa ônibus.

Outras obras absurdas que estão sendo feitas a toque de caixa e tem indignado todos os comerciantes e moradores, são as rotatórias. As mesmas são caras e totalmente sem planejamento, mostrando que a administração não se preocupa de forma nenhuma com os que pagam seus salários.
Os empresários que utilizam caminhões e pagam milhões em impostos estão indignados, pois essas rotatórias não dão passagens para os caminhões.

O Administrador, mesmo sendo capacitado para tal não consegue fazer o que tem que ser feito, pois quem se propõe a ocupar esse cargo, tem que ser administrado pelo Dirsomar Chaves e pelo Geraldo Magela e com isso, faz o que lhe é mandado. Mas como eu ia dizendo, o administrador diz que não está preocupado com os empresários e disse que fez as rotatórias para os carros, porém ele se esqueceu dos ônibus, pois ficou impossível para os ônibus passar por essas obras, para isso tem que fazer várias manobras.

Esqueceu também que a cidade está em obras e vai ter que abrir valas em todas as ruas em muito pouco tempo, como as máquinas e caminhões vão trabalhar na cidade sem arrancar tudo isso?  Agindo assim, sem planejar, o administrador está jogando dinheiro fora ou beneficiando as empresas dos “cumpanheiros”.

Quero muito elogiar e não criticar, mas como faço isso se é o dinheiro dos meus impostos que estão sendo jogado no ralo? Sendo distribuídos para empresas que nem sei se participaram de uma licitação honestamente, pois eles não fornecem a informação garantida por lei.

VEJA AS FOTOS ABAIXO:

Paradas de ônibus em Rua que não tem e nunca teve linha de ônibus

Recuo ou baia da parada de ônibus onde não passa ônibus. note que o recuo é antes da parada e a mesma se encontra junto a um cruzamento onde existe uma rotatória.



Calçada mal feita, cara, inacabada, sem acessibilidade no todo e em onde não existe pedestres que justifique a obra


Acompanhe pelas fotos abaixo o ônibus tentando manobrar na rotatória. Imagine agora um caminhão grande e carregado...











Todas essas obras serão arrancadas em breve para dar lugar as obras definitivas. Isso é administrar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário