terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Encontro de Blogueiros de Brasília

Vem aí o maior encontro de blogueiros de Brasília


Brasília sediará o ‘Maior Encontro de Blogueiros – MEB 2013’, que reunirá blogueiros de vários segmentos da capital federal.


O evento está previsto para acontecer em março com data e local ainda a ser definido pela produção do evento, que reunirá os principais nomes da comunicação digital da cidade. ...

Serão 14 blogueiros convidados para estar nos 2 painéis de debates. Além disso, o evento terá 20 blogueiros embaixadores, que serão divididos em dois painéis de cobertura colaborativa – um marco na interação em eventos – que consistirá na divulgação dos acontecimentos em tempo real na blogosfera e nas redes sociais.

“O evento é uma grande aposta para 2014. Deverá reunir blogueiros das diversas regiões do Distrito Federal e que falam de vários assuntos”, conta Eldo Gomes, que coordena o Movimento dos Blogueiros de Brasília – MBB e é diretor do site/blog AconteceBrasilia.com.br

O projeto está em fase de produção e captação de novos apoiadores e patrocinadores. A meta é atrair o máximo de interessados em conhecer como agir nas redes sociais e também na blogosfera. Além disso, haverá uma abertura musical com uma atração cultural da cidade e que esteja envolvida com os blogs.

Quem assina a produção do evento são os blogueiros: Eldo Gomes, Fernando Fidelis e Adriana Lima, que juntos farão uma série de ações em prol da qualificação de quem já atua na área e conscientização da cobertura de blogs – nas eleições de 2014 – com um convidado especial – que irá falar sobre o assunto.

Blogueiro Embaixador – Para fazer parte do seleto grupo de ‘blogueiros embaixadores’ do maior encontro de blogs da capital federal é necessário fazer cadastro no MBB: http://culturadigital.br/brasilia/movimento-dos-blogueiros-de-brasilia-mbb/ Atualmente existem mais de 100 blogueiros cadastrados e dentre estes serão escolhidos os embaixadores do evento.

Em breve, em fevereiro, será divulgado o local, horário e o link para inscrição no Maior Encontro de Blogueiros – de Brasília – 2013. O evento é gratuito e só terá acesso quem estiver cadastrado no site – com o convite virtual.

Informações: blogueirosdf@gmail.com | (61) 8536-2536
Fonte: Blog do Callado - 07/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário