quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Reguffe para o Governo do Distrito Federal

O povo quer Reguffe para o governo, pois ao contrário dos demais políticos do Distrito Federal, Reguffe é honesto, é o que mais economiza com verba de gabinete e dá exemplo de como um homem público deve tratar o dinheiro dos nossos impostos.

Isso fez de Reguffe o campeão de votos em 2010 e o melhor candidato ao cargo de governador nas eleições deste ano.

Reguffe não faz nada diferente do que a cartilha da ética na política manda. Ele apenas faz o que todos deveriam fazer que é ter zelo com o dinheiro público. Essa é a única coisa que um político tem que fazer em seu mandato, o resto são obrigações de seu cargo. 

Gastar e desperdiçar dinheiro sem controle e indicar milhares de cargos não significa bom desempenho eleitoral. O que o povo quer é zelo pelo dinheiro público para dar seu reconhecimento. Reguffe trouxe esse exemplo isso o fez ser recompensado pela sociedade e ficar entre os parlamentares de maior destaque no Congresso.

Nada de sensacional, apenas defendeu a moralidade e a ética na política. Deu exemplo com gastos mínimos em seu gabinete e com 100% de presença em plenário.

Reguffe tem muitos projetos de lei de sua autoria, mas isso é seu trabalho para o qual é pago. Aquilo que o destaca e o diferencia é sua defesa da legalidade das leis, a transparência no uso do dinheiro público e a ética.

No cenário político não se deve enaltecer homens e sim gestos. Corremos o risco de elogiar hoje e decepcionar mais tarde. Mas o exemplo de caráter de Reguffe merece ser reconhecido e ser seguido.

Nas pesquisas Reguffe lidera para o governo do Distrito Federal. Também é preferido do eleitor brasiliense para o Senado. Se por acaso sair numa chapa como vice-governador conseguirá alavancar a eleição. Reguffe é jovem e tem um futuro promissor. Com certeza será o melhor governador que o Distrito Federal já teve caso seja eleito.

Pelos quadros atuais de nossa política, pelo que passamos nos últimos anos com governos desonestos e corruptos que tiveram seus interesses pessoais colocado em primeiro lugar e a frente de tudo que a sociedade esperava é que Reguffe deve ser divulgado por todos, deve ser colocado em primeiro lugar e votado para governador.

3 comentários:

  1. Ele é nossa melhor opção, vergonhoso vai ser a população aceitar o rouba mas me dá migalha

    ResponderExcluir
  2. Estava procurando informações sobre as eleições de 2014 e por acaso vim parar aqui e olha de quem é o blog, coloquei nos favoritos pra voltar mais vezes, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carlos é a nossa melhor opção, não temos outra. Caro amigo Bruno, seja bem vindo! Saudades, apareça na minha casa

      Excluir