terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um idiota é apenas um idiota.

Há alguns meses, Ronaldo "fenômeno" declarou que, "Copa do Mundo se faz com estádios e não com hospitais."

A declaração foi uma espécie de resposta aos que criticam o absurdo e o crime de lesa pátria que está sendo a roubalheira canalha que se instalou na construção de estádios, alguns totalmente inúteis para a região onde estão localizados, para a copa deste ano.
Ronaldo sabe tanto das coisas que faz uma suruba com três travecos e depois disse que não percebeu que eram travecos....Puts... 
Logo em seguida vem o "rei" do futebol, Pelé, e arremata que todo o dinheiro desviado pela corrupção e bandalheira nas obras dos elefantes brancos, templos da bola na pátria dos párias de chuteiras, será recompensado com os lucros que a copa dará....Lucro para quem cara pálida? O Brasil vai perder mais uma geração só contabilizando os prejuízos do pós copa. E a FIFA vai sair com as burras cheias do suado dinheiro dos Brasucas alienados pela bola.
O presidente da FIFA que senta o cacete publicamente na desorganização, bandalheira e atrasos nas obras, depois volta atrás e desdiz tudo que disse, e vem a presidANTA à imprensa e com o ufanismo estelionatário tão comum a qualquer governante vagabundo e declara que esta será a Copa das Copas... O que será que ela quis dizer com isso?
Já ultrapassamos em custos o total das ultimas três copas juntas, e tem estádios que ainda não estão prontos, todo o legado declarado pelo governo quando da candidatura da pocilga para sediar os jogos não saiu do papel. Trem bala, obras de mobilidade ampliação de aeroportos, hospitais, cidadania, nada!!!
E o jeitinho Tupiniquim de fazer tudo nas coxas vai se perpetuando... 
E o mais bizarro é ver parcela dos Brasucas patriotas trabalhando "di grátis" como volunOTÁRIO durante os jogos.

Sei que a "celessão canarinho" leva a Copa isso é pedra cantada!!!
Seja na maracutaia, seja no apito amigo, o governo dos ratos vermelhos não pode correr o risco de ver a pátria de chuteiras entristecida pela derrota, ainda mais em ano eleitoral.
A pior coisa que acontecerá ao povo Brasuca será o HEXA campeonato, o povão histérico e ufano patriota vai comemorar ser o meló do mundo na bola e ainda assim será uma sociedade de medíocres com índices de desenvolvimento humano e educação semelhantes aos da África.

E logo em seguida teremos uma Olímpiada...ou Olim piada... Onde veremos mais bandalheira roubo e superfaturamentos. E o populacho se inscrevendo para trabalhar "di grátis" novamente.

ENTÃO, VAMOS CANTAR!!!!

AHHHH, 
EU SOU BRASILEIROOOOOO COM MUITO ORGULHOOOO COM MUITO AMOOOO OOOR....

Povo idiota do caraleo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário