quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Estão tentando me fazer calar?

Ao que parece, querem calar minha voz, querem parar minha caneta e a distribuição do Jornal Conversa Informal, bem como a retirada do blog do ar.


Querem me fazer calar não importa como e a que custo. Essa organização criminosa que domina o poder está tentando me fazer parar, está querendo me assustar, abafar minha coragem e calar minhas palavras. Muitos deles tentam me desanimar. 

Somente a comunidade pode me parar, pois é para o bem de Vicente Pires que escrevo e faço minhas denúncias. Somente essa comunidade pode me mostrar se estou fazendo algo ruim ou errado, pois é para ela que trabalho.

Não serão pessoas desonestas usando o poder em prol do umbigo e contra o povo, que fazem criticas infundadas e sem razões querendo abalar a minha fé e me ferir que vão me parar. Posso estar ferido, mas nunca vencido, me fizeram chorar, mas vou sorrir sempre, pois confio no meu caráter e tenho Jesus ao meu lado sempre.

Pode a tempestade vir me afrontar e me colocar em perigo, mas não pararei, pois sei que os maus por si só cairão.

O patrulhamento sobre minha vida está com toda força e farão tudo contra quem se opõe ao DESgoverno safado dos ratos vermelhos que estão a mil. Estão em busca de todos os que incomodam.

Mas antes das eleições prometo que ainda vou jogar muita porcaria no ventilador e caso me tirem de circulação nesta terra, não se preocupem, tenho o plano B que está em Stand By à espera do momento certo em que alguém vai deixar em péssimos lençóis essa corja de vagabundos.

Não é a primeira vez que tentam isso, não é a primeira vez que retiram meu jornal das ruas e dos pontos de entrega e não é a primeira vez que atentam contra minha vida.

Tudo pode ser mera coincidência para muitos. Mas para mim que já vivi isso outras vezes, que estou acostumado a ameaças anônimas, com arrombamento de minha casa as vésperas de denunciar e divulgar notícia importante que incomoda muita gente que detém o poder, isso é mais um capítulo da mordaça que está por vir.

Após divulgações que incomodam muito aqueles que estão no poder, ameaças anônimas começaram a ser feitas. Isso eu já enfrento há 11 anos. Agora como estamos em ano eleitoral, às ameaças anônimas se acentuaram. Mas antes não passava disso, ameaçado, agredido verbalmente na administração Regional e pelas ruas, jornais retirados dos pontos de entrega e até furtados por parte de quem acha que está acima da lei e não quer ver ruir seu castelo de desonestidade. Mas dessa fez, a “preocupante" ameaça de me calar na marra, passou a ser física e contra minha família.

Com disse, pode ser apenas coincidência, mas diante de tantos acontecimentos é bom precaver e mostrar a todos o que vem acontecendo, pois assim o povo saberá das ameaças que estou sofrendo e os algozes talvez se intimidem.

Como se não bastasse as calúnias, desta vez atentaram contra a vida dos meus filhos. Em menos de 15 dias dois filhos tiveram sua liberdade cerceada. Primeiro foi minha filha que foi seqüestrada e abandonada no mato com sua filha pequena. Uma semana depois eu pessoalmente fui agredido verbalmente e quase fisicamente por um funcionário da Administração Regional de Vicente Pires e diretor do PT de Taguatinga. No dia seguinte meu filho foi seqüestrado por três homens no centro de Taguatinga e abandonado a noite em Águas Lindas de Goiás.

Confesso que às vezes em meio a tantos vendavais eu penso em ceder, não por minha vida, mas pela minha família. Mas ao mesmo tempo eu tenho uma missão e não posso desistir dela, pois o mau não pode prevalecer.

Sei que faço pouco, mas não posso parar, pois se eu parar quem vai conter essa gente desumana que está no poder, essa gente que compra a tudo e a todos e quando não consegue comprar, tentam fazê-las desistir usando até mesmo a violência?

Eu apenas faço meu trabalho, não espero reconhecimento de ninguém, sei que muitos têm vontade de fazer o que faço, mas lhes faltam coragem de sair da zona de conforto e outros porque de alguma forma tiram vantagem da desonestidade que aí se encontra.

Outros até gostariam de apoiar, mas não querem ser vistos contra aqueles que podem vir a fazer parte do poder, mesmo que de forma desonesta e contra o povo.

Sou assim, tenho e mantenho meu caráter e vou lutar. O que estão fazendo não é meu fim, não posso deixar que calem minha voz e minha caneta, não paro e ninguém vai me deter até que eu esteja morto e sepultado.

Podem até me derrubar, mas me calar jamais.

Então já sabem. Se O GILBERTO CAMARGOS desaparecer... Tem quem sabe das coisas GRANDES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário