terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícia prende seis por suspeita de grilagem em duas regiões do DF

Corporação também apreendeu documentos que comprovam atividade. Se condenados, suspeitos podem pegar até cinco anos de prisão.

Seis pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (18) suspeitas de integrar uma quadrilha especializada na invasão de área pública e no parcelamento irregular do sono no Distrito Federal. As ações ocorriam em áreas da Terracap, nas proximidades das quadras 603 e 605 de Samambaia e, mais recentemente, em Sobradinho. ...

De acordo com a Polícia Civil, também foram apreendidos cinco documentos que comprovam a atividade. Entre eles, há contratos e recibos que demonstram que o grupo praticava o crime. Detalhes como tempo da investigação, número de vítimas e quantidade de dinheiro movimentado ainda não foram passados pela corporação.

A operação, batizada de Renascer III, foi deflagrada pela Polícia Civil pela manhã. Todos os suspeitos foram presos em Sobradinho. Eles serão apresentados ainda nesta terça no Departamento de Polícia Especializada.

O Código Penal prevê de um a cinco anos de prisão, além de multa que pode chegar a cem salários mínimos, para quem é condenado por parcelamento irregular do solo.
Fonte: Portal G1DF - 18/02/2014 

Nenhum comentário:

Postar um comentário