sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

TURISMO SEXUAL BRASILEIRO ANUNCIADO NOS ESTADOS UNIDOS

As camisetas da Adidas, o turismo sexual e o país dos ofendidos.

Pronto, já se instalou na Pocilga mais uma celeuma, a Adidas lançou duas camisetas para o mercado Duzamericanus estampadas com motivos Futebosexual.
Os desenhos nas camisetas passam uma mensagem de sexismo fácil no país das beatas.

Aqui na Pocilga as crianças não vendem seus corpos por conta da fome, miséria e falta de perspectiva em que vivem. Aqui as crianças tem famílias estruturadas, estão todas nas escolas recebendo formação de qualidade para no futuro serem cidadãos de primeiro mundo. Todos vemos os "esforços" do governo para que a educação Brasuca saia do incomodo penultimo lugar no ranking da ONU. 
Vendem os corpos porque são safadas!!!! 
E nem as famílias vendem os corpos de suas filhas em beiras de estradas em troca de alguns caraminguás para conseguirem completar a renda e poderem continuar sobrevivendo.
Afinal o governo da todo o suporte social e financeiro para que não entrem nessa vida.
Aqui na Pocilga não é comum e nem o governo fomenta o fato de um turista chegar ao aeroporto e ser recebido por mulheres semi nuas rebolando ao som de tambores nativos vendendo a imagem de que o sexo por aqui é feito nas ruas.
O turista quando liga a TV não dá de cara com as mais diversas formas de bundas rebolantes e oferecidas em medíocres programas como BBB ou outra aberração qualquer que passam a mensagem que para uma menina se dar bem na vida tem que aprender a rebolar mostrando a bunda.
Com a moda do turismo nas favelas o estrangeiro que for a um baile Funk não vai nem perceber o apelo sexual e a sacanagem generalizada tão disfarçado nesse gênero musical. Entre os frequentadores do baile então...
Ao chegar nas praias o gringonem vai notar a fauna de peitos e bundas oferecidas como carne em balcão de açougue, mas tudo muito dentro da cultura de um povo que acredita que andar nu seja uma forma de evolução social. Mas ficam putos dentro das tangas quando são comparados com animais no cio.
Se o desavisado entrar em um bloco de carnaval de Salvador vai ficar surpreso com o número de bocas que trocam fluídos em um vai e vem alucinante onde o que importa é a pegação ampla geral e irrestrita, a musica mesmo, é só um detalhe.
E se ele for para a Marques de Sapucaí onde tem o maior número de mulher nua por M² do planeta e ainda isso ainda é incentivado pelo governo que vende a idéia de que toda essa sacanagem é sinônimo de expressão cultural. Aí o cara pira.
E a secretária de política para as mulheres não enxerga nada disso, ela só vê ofensa em propaganda de lingerie e agora nas camisetas... IncomPTência oportunismo barato e má fé quando andam juntos é phoda!!!
Longe de mim ser moralista, mas não sou hipócrita ao ponto de viver nessa zona que é o Brasil e ainda ter tempo para me indignar quando algum estrangeiro olha para nosso país e pensa apenas em sacanagem e putaria. Afinal, fazemos por merecer. 
Nazoropa a maioria dos travecos e putas são de onde?  Vale uma Maria-Mole de groselha para quem acertar a resposta.
Tempos atrás eu seguia uma página de Portugal que falava sobre o Brasil, a idéia da maioria dos portugueses que participavam nos chats era sempre a mesma, que mulher brasileira é tudo puta, não culpo a falta de cultura de parcela desse povo, a situação por lá chegou a um ponto que levou o governo português baixar uma lei que punia com cadeia o lusitano que fosse pego com uma prostituta Brasuca como forma de atacar a imigração ilegal e consequentemente a prostituição em terras de Camões.
Em um país onde as subcelebridades são reconhecidas não pelos seus atributos intelectuais, mas por seus atributos glúteos percebemos que onde a inteligência abunda QI é artigo de luxo.
Toda essa palhaçada do governo e de grupos de falsos ofendidos sobre as mensagens que as camisetas da Adidas passam do Brasil são apenas hipocrisia barata e muito oportunismo vagabundo.
Quando Silvester Stalone declarou que os brasileiros são macacos, não foi pela cor da pele como queriam os patrulheiros raciais do políticamente correto de plantão. 
A comparação foi mesmo sobre o comportamento da população, a promiscuidade de parcela deste povo chegaria a ruborizar o Marques de Sade.
Após a Copa faremos o balanço sobre o turismo sexual na Pocilga e veremos mais uma vez que todo esse oba-oba falso ofendido do governo não passou de presepada de faz de conta para inglês ver. Pois, o Brasuca mesmo...ahhhh esse tá nem aí, o que vale é a sacanagem!!!!

E chego a uma conclusão, o tamanho da roupa é proporcional a posição social do indivíduo, quanto mais pobres, mais pelados andam. É só dar uma voltinha por qualquer favela em periferia de cidades praianas.

Então...
Vamos parar de hipocrisia...
Se o título de eleitor estiver em dia, o resto não interessa!!!


..........................

Enquanto escrevo esta postagem a TV ligada no Multi Show e por acaso entra no ar um "pograma" chamado Papo Calcinha...Puts...
Bem, pelo nominho do mimoso pograma dá para se ter noção do deserto em idéias que quatro "pseudo intelectuais" passam durante um "profundo e sociológico" debate sobre sexo.
Esse é de phoder a biela mesmo!!!! 
Santa mediocridade Batman....
O conteúdo desse pograma faz as camisetas da Adidas parecerem uniforme de escola de freiras!!!
E VIVA O BRASIL!!!

Fonte: Bog O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário