sexta-feira, 7 de março de 2014

Enviado oficial de Dilma à Venezuela diz que 19 assassinatos de estudantes e civis não é muito grave: para ele, a mídia está exagerando.


À esquerda, Marco Aurélio Garcia, porta-voz do governo do PT para assuntos da Venezuela. Junto com Lula que mandou vídeo de apoio a Maduro e de Dilma, que assina embaixo dos assassinatos de jovens nas ruas daquele país, ao não repudiar as declarações mentirosas do seu enviado especial. Vejam, abaixo, o que Garcia declarou ontem, sobre o massacre que ocorre nas ruas venezuelanas.

“Já estive aqui em outros momentos, como em 2002, e vejo que na época a crise era muito mais grave que agora, mas a dimensão dada neste momento, especialmente pelos veículos de comunicação internacionais, passa uma imagem de algo maior do que realmente é.''

Marco Aurélio Garcia é o assessor e representante do PT e de Dilma para assuntos bolivarianos. Esta declaração absurda é o aval do governo petista ao massacre promovido pelo chavismo contra os seus adversários, proibidos de protestar pacificamente contra o regime. O Brasil do PT suja as mãos com o sangue de jovens que estão sendo assassinados nas ruas. E joga a diplomacia brasileira no lixo.

Enquanto Marco Aurélio Garcia dava apoio oficial à carnificina, culpando a mídia, Nicolas Maduro convocava as milícias armadas que apóiam a ditadura. "Estamos cansados desses grupos fascistas e vândalos", disse Maduro, anteontem à noite. "Fiz um chamado à UBCh (Unidades de Batalha Hugo Chávez), aos Conselhos Comunitários, às comunas e aos coletivos': chama que se acende, chama que se apaga." 

Logo após esta ordem, mais duas pessoas foram assassinadas nas manifestações. Por milícias. Pelas ordens de Maduro. Para o Brasil, as mortes não não são culpa de um regime assassino. Espera-se provas de que os jovens tenham sido mortos a golpes de jornal ou a pancadas de microfones e não pelas balas de milicianos sanguinários. Que vergonha!

Fonte: Blog do Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário