quinta-feira, 13 de março de 2014

Protesto: Grupo simula pescaria em buraco com água de esgoto

Vergonha de trazer amigos para a minha casa', diz jovem de Santa Maria. Novacap trabalha na reconstrução das principais avenidas da região.



Menino simula pescaria em buraco em Santa Maria, no Distrito Federal (Foto: Lucas dos Santos/Divulgação)

Cansado de esperar uma solução da administração regional, o analista de sistemas Lucas dos Santos, de 23 anos, decidiu transformar em brincadeira uma dor de cabeça que afirma viver diariamente em Santa Maria, no Distrito Federal, e fotografou amigos e vizinhos simulando uma pescaria no buraco que fica na frente da casa dele, na quadra 308. As imagens, feitas nesta quarta-feira (12), mostram a cratera cheia de esgoto. ...

O jovem se diz indignado com o descaso do governo em relação à região, que sofre ainda com alagamentos e problemas no recolhimento do lixo. Ele garante que já procurou a administração regional diversas vezes, sem sucesso. "Tenho vergonha de trazer meus amigos na minha casa", declarou.

Atualmente, equipes da Novacap trabalham na reconstrução das principais avenidas da região: Santa Maria e Alagados. A iniciativa acontece por meio do Programa Asfalto Novo e também vai completar vias secundárias, como a quadra 308.
Fonte: RAQUEL MORAIS - Portal G1 DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário