terça-feira, 1 de abril de 2014

"Ajude o Lucas": Artistas brasilienses se unem na campanha

O adolescente de 15 anos precisa de aparelhos para respirar, e precisa de ajuda para continuar vivendo


Cantores locais, como Daniel Duran, Jhonny e Rahony, MC Jenny, entre outros, se reunem na próxima quinta-feira (3), na casa de show Planeta Country para ajudar na campanha "Ajude o Lucas". O evento terá início às 21h. 


Lucas Neres é um menino de 15 anos que reside em Brasília e sofre de uma doença rara e precisa de ajuda para respirar e sobreviver. O adolescente é oriundo de uma família humilde e apresenta um histórico de coragem, dedicação e esforço para superar todos os seus desafios. ...

Segundo a família de Lucas Neres eles não têm condições financeiras para comprar todos os remédios necessários

Ele é um torcedor fanático do Palmeiras e conta com o apoio da Mancha Verde- DF para realizar o tratamento de algumas patologias tais como Bronquite Obliterante, Hipertensão Arterial Pulmonar e Artrite Reumatoide Reativa.

O jovem teve que retirar um pulmão devido a alguns problemas de saúde. Diante disso, o menino precisa ingerir um suplemento essencial para a sua alimentação. A Mancha Verde promoveu uma campanha para que todos contribuíssem com este produto, os colaboradores podem levar um suplemento em todos os jogos sediados no Pontão Cave do Guará II (Bar do Titio). Vale lembrar que não serão aceitas doações em dinheiro. 

Mesmo com a ajuda da Mancha Verde, dentre outras instituições o menino ainda precisa de muito apoio para poder comprar todos os medicamentos e suplementos necessários para o seu tratamento. Segundo a família de Lucas Neres eles não têm condições financeiras para comprar todos os remédios necessários. 

Serviço :

Show Beneficente Ajude o Lucas Neres

Dia: 03 de Abril 

Horário: 21:00 Hrs

Local: Planeta Country 

Endereço: ADE conjunto 12 lote 50 Águas Claras

Shows com:

Daniel Duran, Danilo Lira e participações de MC Jenny , Jhonny & Rahony , Só pra Xamegar , Heverton & Heverson , Banda Imagem e Felipe Salles .

Ingressos :

R$ 20,00 Mulher

R$ 30 homem

Valores equivalente a meia entrada

Classificação Etária: 18 anos

Fonte: Jornal de Brasília -

Nenhum comentário:

Postar um comentário