quarta-feira, 9 de abril de 2014

MANIFESTAÇÃO DE MORADORES EM VICENTE PIRES

Na noite do dia (7/4), alguns moradores descontentes com os rumos de Vicente Pires fizeram uma manifestação na rua 5, poucos metros antes do balão de acesso a rua 8. Os manifestantes atearam fogo em pneus na tentativa de bloquear o trânsito e principalmente chamar a atenção das autoridades governamentais.
Vicente Pires sempre passou por problemas de infraestrutura, os anos se passam, os governos são trocados, mas o caos continua presente. Falta um asfalto de qualidade, falta esgotamento sanitário, falta um sistema de captação de águas pluviais, falta um planejamento nas vias e um dos principais problemas e a falta de um viaduto que ligue a marginal da Estrutural com o Jockey Club. Nos horários de maior movimento no trânsito a via estrutural é fechada, todas as suas faixas ficam no mesmo sentido e quem precisa ir ou vir sentido Plano Piloto – Taguatinga, dependendo do horário, tem que dar a volta pela EPTG.
Enfim, motivos para que os moradores se manifestem não faltam, mas sobram desculpas. Enquanto isso a quantidade de moradores e carros só aumenta. E planejamento que é bom! Nada!
Este vídeo foi gravado 20 minutos antes do início da manifestação e o silêncio na gravação foi proposital. Precisa dizer alguma coisa?
Por Sandro Gianelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário