quinta-feira, 24 de abril de 2014

Os mal feitos, Dragões, Barangas, Mentiras, Discurseira vagabunda e a PTroubrás.




E a presidANTA Dimarionett Ducheff foi lançar mais dois navios da Transpetro que foram "soldados" no Brasil.

O Henrique Dias que foi batizado e o Dragão do Mar que fez sua viajem inaugural. Por favor não façam comparações maldosas entre o nome do navio e as PresidANTAS da PTroubras e da República. 
O navio não merece.
Como não poderia deixar de ser, Dilmarionett se enfiou num uniforme laranja da estatal, coisa que TODO populista adora fazer para parecer "mais igual" aos funcionários da empresa. 
Ou deve ser algum tipo de tara que esquerdiota tem em se fazer parecer com trabalhadores. Afinal, nós sabemos que esquerdiota não é chegado no trabalho, mas se der para fazer de conta.....Por que não....
Entre a baboseira oficial e a palhaçada constante Dilmarionett sacou o discurso, abriu a boca de vala e começou a vomitar insanidades, voltou com o discurso dos "mal feito" que foram uma espécie de "rótulo" para a gerentona incomPTente.
Disse que iria investigar a bandalheira e sacanagem que se instalou na estatal, entre outras acusou a oposição para ter desculpas e livrar o próprio rabo. Em outras palavras, disse que doa em quem doer, mas os "mal feito" serão punidos de forma exemplar.
Mas...cara pálida, como é que ela vai punir a si mesma? 
Ela era a presidente do conselho da estatal quando a sacanagem começou. E não adianta tentar dizer que não sabia e foi enganadinha, ou que vai punir com rigor. Mas ela mesma não fazia parte da bandalheira? 
Estaria ela interessada em uma auto punição? Ou se auto imolaria em praça pública ateando fogo ao corpanzil de formas tão sinuosas quanto uma geladeira duplex? 
E se na verdade ela quisesse mesmo que os "mal feito" fossem investigados com rigor e punidos da mesma maneira ela não tentaria de todas as formas melar a CPI no congresso, usa de papo furado em acusar a oposição de querer usar a CPI de forma eleitoreira...Bem, ela nesse aspecto não está de toda errada, a oposição teve seis anos para investigar esse assunto e veio agora em ano eleitoral fazer essa presepada e dar munição para que o governo os acuse de oportunistas.
E de discurseira vagabunda em discurseira vagabunda lá vai a PTroubras descendo a ladeira e o governo de todas as formas querendo esconder a incomPTência que se instalou m todas as instâncias da máquina pública no Brasil.
Graça Foster, a véia que tem a boca que mais parece um cú, em seu discurso me fez lembrar o defenestrado ex presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo quando dizia que precisava do povo ao seu lado. Só faltou o indefectível..."minha gente".
E a propaganda do PT para a campanha foi lançada, usarão as imagens das inaugurações para alavancar a imagem da gerentona que não tolera mal feitos, mesmo os que ela participa, em busca dos votos dos idiotas de sempre. 
E se nada der certo, a CPI vai dar em pizza e o EX presidente Nadasabendus entra na disputa aos 45 do segundo tempo para salvar a permanência no poder pela camarilha vermelha.
E a estatal continua fazendo água em direção ao brejo.
E viva o país do futebol!!!

O mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário