Acesse nossa fanpage: fb.com/everardo.ribeiro.31
Se você já teve um anúncio do Facebook reprovado
provavelmente deve conhecer a regra dos “20% de Texto”, utilizada pela rede social
para limitar a quantidade de texto que um anúncio de imagem pode ter.
Não há uma razão muito clara de porque os anúncios
de imagem do Facebook não podem ter mais que 20% de texto. O máximo que a rede
social fala é que seria para proteger a qualidade
dos anúncios, de alguma forma. Se a publicação não é paga, não tem problema,
pode usar quanto texto quiser na imagem.
E antes que alguém se confunda, vamos deixar claro
que os 20% de texto nos anúncios são referentes ao texto dentro da imagem, que
não tem relação nenhuma com o texto ou título que acompanha o anúncio.
Para identificar se você passou de 20% de texto na
imagem, o Facebook passa o seu anúncio por uma grade onde divide a sua imagem
em 25 blocos (5 de altura e 5 de largura). Cada quadrado desses representa 4%
do total da área, por isso o seu texto e logo podem ocupar até 5 quadrados (5
quadrados vezes 4% é igual a 20% do total).
Sim nós podemos! Everardo Ribeiro.
Fonte: Midiatismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário