terça-feira, 3 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO 2014 E O CLIPE OFICIAL.


Essa copa vagabunda foi feita somente para mostrar o Brasil ao mundo; mostrar na verdade um Brasil que não existe. Este é um País composto por uma maioria que vive na desgraça, mas apóia um evento que lhes tirou todo o dinheiro que podia ser usado naquilo que é básico, necessário. 

O Brasileiro mesmo sabendo que está na merda compra os caríssimos ingressos, enriquecendo ainda mais a bilionária Fifa. Esse é um País que não respeita seu povo. O pobre não vai entrar para assistir, mas os políticos de merda estão distribuindo os ingressos, pagos com o dinheiro público, para os gringos dos países amigos.

O time que vai mostrar o país ao mundo vem todo de fora. São os brasileiros que foram para outras pátrias a peso de ouro e vivem como nababos. Eles foram confiscados dos países que os comprou para mostrar que o nosso país é o máximo. 

Isso é uma grande piada! Os pobres coitados que não arredaram o pé da pátria, que lutam dia a dia, que sofrem com os horários para treinar e ainda têm na maioria das vezes seus salários atrasados, pois os cartolas sugam tudo - esses brasileirinhos sofredores que sonharam representar o verde amarelo não tiveram o respeito da CBF e poucos foram chamados. 

Esse é mesmo um país de merda! Somos bons em que? Em chuteiras? Enquanto o mundo briga por um lugar ao sol se especializando em tudo o Brasil é bom mesmo de bunda e chuteiras.

Sabe quando seremos primeiro mundo? Só quando o cabeção desses babacas que pagam para assistir a merda da copa, começar a pensar e funcionar como patriota é claro, quando o mal feito for punido e não ovacionado num oba oba que até dá nojo.


Enquanto isso, o povo idiotizado por uma copa continua reduzido a padrão de último mundo, pois os cães do inferno tomaram conta do poder. 

As nossas forças militares é que são culpadas de não instalarem o paredão e passar o sarau nesses vagabundos de merda, assassinos de nosso futuro.

E por falar em merda e nessa copinha vagabunda, a música ou Clip Oficial da Copa veio mostrando que não deixamos a mesmice Tupiniquim, o Clipe é uma porcaria!

No clipe colocaram um americano no samba e saiu um Rap horrível. O cantor Pitt Bull, vomita aquela lenga lenga repetitiva que só o Rap é capaz. Pior que isso somente o Funk e o Axé.

A merda do clipe oficial é cantada em inglês, português e espanhol, globalização de terceiro mundo.

A parte brasileira do clipe foi feita com a cantora Cláudia Leite... Mas poderia ser pior, Ivete Sangalo ou mesmo a pensadora contemporânea Valeska popozuda... Claudia Leite tenta emplacar a chatice baiana na América do norte.. Jennifer Lopez, a popular J-Lo, bonita pra caramba, mas... Em minha opinião, de talento musical limitado, canta sua parte do clipe em espanhol.

E para não perder a identidade de povo festeiro, alegre e BABACA, enfiaram uma escola de samba no clipe com algumas mulatas seminuas balançando os traseiros ao melhor estilo "tô cansado de ver".

Temos o que merecemos, mostram as bundas em propaganda oficial, deixando claro aquilo que o resto do mundo pensa: Brasil é para turismo sexual. Depois o governo fica de picuinha contra a exposição da mulher brasileira que alimenta o turismo sexual. 

Para corroborar com o que pensam os gringos, a abertura da copa terá uma festa com samba, mulatas e bunda, tudo muito "Déjà vu". 

Tal clipe oficial é tão ruim quanto aquele da Shakira para a copa da África, sem contar que além da ruindade e do péssimo gosto do "nosso" clipe, ainda temos a Globo e outras emissoras tentando emplacar músicas ufanistas para alegrar torcedor burro e sem noção. É o velho oportunismo momentâneo de tirar uma casquinha a qualquer custo.

No clipe usaram muito verde e amarelo, bandeiras do Brasil e dos outros países que participarão desse mundial. Só faltaram as caxirolas do Carlinhos Braum, desenvolvidas com um milhão emprestado pelo governo para desenvolver a tal vuvuzela tropical. Porém, os petistas vagabundos e safados, fizeram a bandeira de Cuba aparecer em destaque em primeiro plano, diversas vezes. E olha que a pocilga caribenha nem está no mundial de bola, faltou somente a bandeira do PT para que a bizarrice ficasse completa.

A música é ruim, pois não tem nada a ver com a brasilidade do ufano torcedor da pátria de chuteiras. E quanto ao clipe é péssimo, mas fazer o quê?

Enfim, "We are one" é a cara do Brasil, uma puta confusão, mau gosto, mulher de bunda de fora e gente que pensa que ser Hexa na bola é um feito gigantesco. É muito nada...
E com isso a Copa vai começar com estádios sem terminarem as obras, mobilidade urbana presa no trânsito da incomPTência do governo, aeroportos sucateados, falta de leitos em Hospitais, superfaturamento, desvio, roubo, violência, apagão, falta d'água, eleições e muita mentira.

A FIFA, pela primeira vez na história, vai lucrar 15 bilhões, sem pagar um centavo de imposto ao país sede da copa. O povo bancando os 35 bilhões que essa copa está custando e o legado da Copa das Copas é a conta que vai ficar para o próximo presidente administrar. 
E o mais bizarro é ver que milhares de idiotas se propuseram a trabalhar de graça nesse estelionato do pão e circo que enfiaram na goela da Brasucada.



O Brasil já perdeu essa Copa, a seleção pode até ganhar o torneio, mas o país e o povo tolo que adora balançar a bunda no primeiro "ziriguidum" que ouve perde mais uma vez o bonde da história. E as próximas duas ou três gerações irão sentir os efeitos de tudo que não foi feito com o dinheiro que gastaram nessa palhaçada.

Se o COI for inteligente tiram a Olimpíada do Brasil, pois a incomPTência já foi provada no mundial da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário