segunda-feira, 14 de julho de 2014

ELEIÇÕES – O POVO NÃO VAI SUPORTAR FRAUDE!


Após o tiro no pé que o governo se aplicou divulgando os resultados comprados no Ibope, que davam vitória à Dilma, e a pesquisa do SBT com mais de duas mil pessoas colocando Aécio Neves em primeiro lugar na preferência do eleitorado, Eduardo Campos em segundo e Dilma Rousseff em terceiro, ele, o governo, não teve outra saída se não jogar a toalha e admitir que haverá segundo turno, sim. Pelo menos foi o que ficou bem claro naquele pronunciamento do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) logo após as vaias na abertura da Copa.

Não precisa ser expert em política para entender que o PT, nas palavras do referido ministro está armando alguma (mais uma...).
Mas o povo já está escaldado e desconfia de tudo que vem do PT... E a conclusão é uma só: se Dilma se reeleger no primeiro turno ficará óbvio que houve FRAUDE nas urnas, ainda mais após o ministro Toffoli ter proibido o teste das urnas eletrônicas. Proibiu por quê? O povo tem o direito de saber tudo o que se passa nos bastidores, e só confiará nas urnas se estas estiverem 100% confiáveis – o que já se provou por A mais B ser impossível, exigindo, portanto, a volta do voto em papel, recontável.

Então, que fique tudo muito bem explicado: HAVENDO FRAUDE, o povo certamente irá às ruas exigir a anulação do pleito e a inelegibilidade de Dilma Rousseff. A população não está mais fazendo papel de vaquinha de presépio – Junho 2013 mostrou isto claramente, e o sangue está ainda mais quente com essa história toda de “padrão FIFA” para os diletos e miséria para o resto da nação. E a total ausência dos parlamentares diante desses fatos atiçou ainda mais a fogueira da revolta. Estamos a um passo de partirmos para uma luta de rua contra tudo e todos que por má ventura venham defender este governo inescrupuloso que aí está. Se não tivermos armas, iremos com paus e pedras, mas, com certeza não nos deixaremos ludibriar mais uma vez por esta patuscada fascista que se aboletou na presidência da república!

POR UM BRASIL DIGNO E HONRADO!

Saudações auriverdes,
Osmar Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário