segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vale tudo pelo poder.


Mais um ano eleitoral em que a maioria está cega ou com a visão embaçada pelo circo chamado copa e/ou pelo pão espalhado como esmola. Mesmo levando fumo dos que comandam o Brasil, milhares de bananas não conseguem enxergar a crise que tomou corpo e que se aproxima do caos total. Enquanto são enganados com uma copa cara e duvidosa, onde os bilionários da seleção Brasileira jogam apenas com timinhos dignos de peladas em campinhos de chão, a maioria cega entra em delírio, esquecendo, desconhecendo ou fingindo que nada sabem da situação do Brasil e da copa 2014.

Os poucos que enxergam com certeza estão vendo a canalhada vermelha e seus aliados escondendo a verdade sobre a situação real do Brasil e fazendo de tudo para continuar no poder e fazer o que poucos estão esperando, que é acabar de vez com a falsa democracia onde ainda temos um pouco de liberdade e aqui tentar implantar o sistema de governo cubano e assim se perpetuarem no poder. Não interessa o quanto o povo sofra, o que importa é ser reeleito. 

Os brasucas não estão levando em conta que após as eleições, a crise que está sendo mantida quietinha e bem escondida através dos balancetes falsos emitidos pelos canalhas vermelhos virá à tona e o país dos bananas entrará em um caos sem precedentes, pior que a crise da Venezuela.

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler as asneiras pronunciadas por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada e sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados, muitos deles enganados, colocaram na Presidência da República do Brasil.

Esclarecendo: asneira deriva de asno.

O Ex-presidente sebento  e seu partido passou a sua vida toda  mentindo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos, que não sabem distinguir óleo de água, conseguindo se eleger depois eleger sua sucessora. E agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção visto no mundo, ainda vem dar uma de mais honesto do país com afirmações despropositadas, descabidas e desrespeitosas. 

Porém, senhor Luis Inácio, Dilmarionete e senhores petistas: eu sou um brasileiro de 50 anos de idade, não sou analfabeto, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez! Se os senhores acham que o único repositório da ética e da moral deste país são os senhores, pois fiquem sabendo que eu quero discutir com os senhores sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.

Expliquem como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu não soubessem de nada.

Porquê de Celso Daniel, prefeito de Santo André, ser assassinado friamente e o seu governo agir no sentido de paralisar as investigações. Será que os senhores sabem o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que os senhores fizeram, obstruíram a justiça. Se o Brasil fosse um país sério, os senhores já estariam na cadeia somente por isto. Porquê de mandar a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só por este, que também fora secretário de finanças da Prefeitura de Campinas, descobrir um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM que somente em 1992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito Antônio Palocci, ex ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.

Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente. 

Note-se que estes fatos ocorreram há alguns anos. Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recebeu da Telamar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telamar deu essa dinheirama toda ao seu filho?

Expliquem o porquê de vocês fazerem de tudo para acabar com todas as CPIs que apareceram contra seus governos, principalmente a CPI da Petrobrás, lembrando que quem não tem nada a esconder, não se importa com investigações.

O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula/Dilma na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles. É o campeão mundial da "maracutaia" (palavra que tanto usou no passado para ofender, impunemente, seus adversários políticos).



Porque bastou o único Ministro sério do STF sair para que todos os bandidos petistas fosse colocados em semi liberdade e muito em breve livres de vez?

Pois, eu lhes digo, Lula, Dilma e senhores petistas: neste país nasceu antes deste malfadado governo do PT, um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor e estes citados petista não possuem, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões. E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com os senhores sobre ética e moral e dar aulas destas matérias, se é que iriam entender. Quer me parecer que os senhores não entendem o verdadeiro significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que quem chefia nunca estudou e se gaba de ter nascido de pais analfabetos.

Na verdade, quem se gaba de ter nascido de pais analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.

Senhor Lula, o senhor e seus comparsas foram colocados onde estão e continuam aí mantidos, por pessoas tão ignorantes ou mal intencionadas quanto o senhor e todos os petistas. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala,faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que nada sabe, nada viu e nada ouviu. Só um idiota acreditaria nisso. E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias. Está na hora do senhor e seus comparsas espalhados por todo o Brasil devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas e todos tomarem a decisão de renunciar aos cargos para o qual nenhum dos senhores nunca esteve preparado para exercer.

Senhor Lula, Dilmarionete, AgNulo Queiroz e demais petistas, incluindo os que administram todas as satélites do DF, estou pronto para discutir com os senhores sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que escolher. Isto se os senhores tiverem coragem, pois sempre fogem covardemente do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou enfrentar. A maioria do povo brasileiro está de saco cheio dos senhores, seu PT e partidos aliados - Partidos de Trambiqueiros, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcatruas que enche seus bolsos dia e noite. E não vai adiantar operações plásticas e outros artifícios, fugir para outros países, pois o mundo hoje está muito menor do que já foi no passado; e sua figura burlesca já é bem conhecida lá fora.

Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia, hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não comprometida.

Considerem-se desafiados a partir deste momento senhores petistas e aliados.

E viva o Brasil, o país que tem mais otário por m² do planeta, pois se não houvesse este bando de corrupto não estaria no poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário