domingo, 28 de setembro de 2014

Dilma discursa na ONU e pede dialogo para solucionar conflito no Oriente Médio.


A imagem é forte, eu sei, mas talvez só uma imagem com tamanha violência possa dar a dimensão do que está acontecendo na Síria e arredores. Existem imagens ainda mais difíceis de encarar. Crianças cristãs decapitadas apenas por não serem muçulmanas, entre outras ignomias.

Os fundamentalistas islâmicos que estão aterrorizando o mundo exibindo vídeos de execuções em massa ganharam o apoio da PresidANTA Jumenta Dentuça.

Ela em um repente de estadista de araque disse em discurso na ONU que os bombardeios de forças internacionais para colocar um fim à barbárie que esses tarados religiosos estão impondo a população é inaceitável, que o mundo deve mediar um conflito com essa magnitude no diálogo....Idiota...

O Brasil desde o EX presidente Boquirroto, tem se mostrado um país sem relevância diplomática, como disse o ministro de relações exteriores de Israel certa feita. 

Um anão diplomático, um país que em vez de resolver os problemas atrapalha com essa ideologia burra em se alinhar com tudo o que não presta no planeta.

Na verdade, o discurso da PresidANTA na assembléia da ONU foi mais uma manobra eleitoreira e safada para gravar programa de TV para o PT. Estelionato ideológico e eleitoral...

O mundo não se interessa pelos feitos mirabolantes dos Ratos Vermelhos que estão no poder na Pocilga. 

O mundo sabe que o Brasil atravessa uma séria crise institucional e econômica com futuros desdobramentos sociais, o povo uma hora vai acordar e perceber que os PTralhas no poder só fizeram atrasar o país em troca de bolsas migalhas que garantem a perpetuação da miséria do povaréu e do poder com a nítida intenção de CÚbanizar o Brasil e a Amérdica Latrina.

A relevância diplomática do Brasil só se mostra quando é para alisar ditadores bananeiros do terceiro mundo, caso contrário temos passado vergonha diante do planeta, desde a lição de economia doméstica para a Chanceler alemã, Angela Merkel, até a tentativa por mais de uma vez em mediar conflitos no Oriente Médio, o DESgoverno Tupiniquim insiste em passar uma falsa impressão de paladinos defensores dos fracos e oprimidos. 

Justo um país que tem mais de 55 mil mortes violentas por ano quer se meter em guerras alheias.

Sabemos que o grande sonho do megalomaniaco de Garanhuns era ser secretário geral da ONU e conseguir um assento permanente no conselho de segurança daquele orgão, só que dois problemas atrapalharam os planos do Jumento Etílico, o semi analfabetismo e as cagadas diplomáticas recorrentes que o DEsgoverno Brasuca insiste em fazer. Ahh, até um Nobel da Paz os Ratos Vermelhos pediram para o Honório Causa de merda.

E acima de tudo, a ONU não é o Brasil onde muitos acreditam nas mentiras e propaganda que os PTralhas empurram goela abaixo dos menos esclarecidos.

Todo o circo que foi montado ontem na assembléia da ONU não passou de mais uma tentativa em mostrar o porra nenhuma recorrente e ideológico que está se abatendo sobre nós.

Falar em mediação pelo diálogo com fundamentalistas tarados religiosos que estão aniquilando o próprio povo por motivos bizarros é de uma hipocrisia e um "sabenadismo" sem precedentes na história moderna.

Como disse Barack Obrhama, a única linguagem que esses porcos muçulmanos entendem é a violência, e com ela é que o mundo tem que argumentar para colocar um fim aos assassinatos de milhares de inocentes, mulheres e crianças, cristãos, jornalistas e turistas.

O Brasil e alguns idiotas do politicamente correto e os cérebro lavados da esquerda vagabunda levantaram bandeiras contra Israel por bombardear os tarados da Palestina, mas não deram um pio sobre os massacres promovidos pela Venezuela contra os cidadãos descontentes com os rumos que o país vai tomando nas mãos do Boçal Maduro. 

Não se posicionaram contra os bombardeios da Rússia na Ucrânia onde as mortes de mulheres e crianças não param.

E nem acham estranho na Coréia do Norte aquele ditadorete de merda mandar matar até ex namorada apenas para saciar a sede de sangue.

Sem contar a falta de tudo em CÚba, onde morrem pessoas apenas por discordar do que prega o governo.

O Brasil caminha seriamente para um conflito armado, os movimentos sociais com a conivência e o fomento do governo estão transformando a sociedade em refém do pensamento tarado ideológico da esquerda vagabunda e o povão se fazendo de morto para não ter que tomar uma posição definitiva. Da muito trabalho...

O Brasil mais uma vez perde o bonde da história e se transforma em uma nação de pulhas e vagabundos que pensam que são importantes e relevantes no planeta. 

Temos água em abundância, riquezas, minérios e comida, sem contar o petróleo, e por conta disso que o mundo nos olha com olhos de falso respeito e nos dão a falsa sensação de importância, na hora em que Uzestaduzunidus cismarem em nos invadir para tomar nossas riquezas é sentar e chorar, pois não resistiremos dois dias nessa pendenga.

E no mais, os países que tem condições de aniquilar o ISIS e os fundamentalistas tarados religiosos do Islã tem mais é que "sentar o dedo" na vagabundalha.

Sou favorável ao uso de armas atômicas para limpar mais rápido.

E quando Outubro chegar, o povão cretino vai votar na Jumenta por acreditar que ela teve peito de encarar Uzestaduzunidus imperialsitas opressores.

E de todo o discurso da Jumenta, de efeito prático mesmo...Porra nenhuma.

Mascate..

Nenhum comentário:

Postar um comentário