segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

E o sinistro da justiça diz que não há indícios....


E o Sinistro da justiça, Eduasno Herman Cardoso se desdizendo em menos de meia hora, convoca uma coletiva de imprensa amestrada e desdiz tudo que havia dito há meia hora, antes da Jumenta mandar ele calar a boca parar de fazer lambança contra os cumpanherus e reparar a cagada.

Quer dizer que agora não há mais indícios que a diretoria da PTroubrás esteja envolvida na maracutaia do PTrolHão.
Primeiro ele corrobora as palavras do procurador geral da república, Rodrigo Janot que declarou no dia de combate a corrupção...háháhá...Que a PTroubrás tem que fazer uma limpeza geral na diretoria e começar do zero. E depois de uma enrabada oficial muda de postura e apoia a diretoria... Tá de brinqueixon to mi.

Então, segundo o sinistro, entendemos que não haverão punições e nem investigações que peguem na camarilha dos amigos da Imperatriz Jumenta I, a Gambá Desaiavermelha.

Até aí tudo dentro do que se espera dos Ptralhas, tentar livrar a cara da cumpanherada mesmo fazendo papel de idiota em rede nacional, afinal, PTralha que se prese não tem amor próprio nem dignidade. Não precisam olhar nos olhos dos filhos e mostrar ética, pelo visto já criam os filhos para serem bandoleiros e mentirosos.

Só que tem uma coisinha que desmente as declarações e redeclarações do Sinistro, e eu bem que gostaria que me explicassem....

"Se não existem indícios de envolvimento de diretores da estatal do PT na roubalheira e isso é aval para que não se troque a diretoria. Porque será que a PresidANTA da empresa tirou TODOS os seus bens de seu nome? 

Lembram que ela assim que explodiu o escândalo passou tudo o que possuía para os filhos? 
Pois é.... O "quem não deve não teme" prova o contrário.

E se não existem tais indícios de "supostas" fraudes, quer dizer que a justiça Duzestaduzunidus que está começando a analisar pedidos de processos por fraudes da empresa na bolsa americana também está aparelhada e vai acabar em pizza? Será que tem Nuzestaduzunidus um Richard Levandouisqui ou um Joseph Antony Days Toffuckerli para servirem de agentes da impunidade oficial?

Se não tomarem providências rapidamente a PTroubrás não aguenta mais quatro anos de PT, isto é...Se até lá ainda existir o Brasil.

Sinistro, o senhor é um fanfarrão, vá tomanocó!!!!


PRIVATIZAÇÃO JÁ!!!!

E PHOD@-SE!!!
............................
O Mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário