terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ROLLEMBERG IMPORTANDO ADMINISTRADORES



Possível administrador de Ceilândia é ex-verador e atual vice-prefeito de cidade goiana 


Enviado por Pedro Carlos-Ceilândia-DF
Na última segunda (15) o governo de transição anunciou o secretariado do Governo Rollemberg e marcou para segunda (22) o anuncio dos administradores regionais. O anuncio acabou sendo transferido para terça (23) e o motivo é exatamente o calcanhar de Aquiles de Rollemberg: a farsa da eleição para administrador.
O fato é que o PSD não aceita ficar sem a administração da Ceilândia, o partido que tem um senador tampão, um vice-governador sem voto e um playboy como deputado federal não apresentou um nome para a Ceilândia e acabou perdendo a administração, restou meter o pé na porta.
Durante os últimos dias o PSD demonstrou não ter um nome a altura da tão sonhada Ceilândia, que hoje tem mais de 600 mil habitantes. No inicio, o PSD apresentou um dono de bar, sem diplomas ou qualificação técnica. Lembra o que o governador eleito dizia na eleição? “…meu governo será formado por técnicos…”

Agora o PSD apresenta uma solução tipo importação. O nome que o PSD defende e será anunciado hoje (23) é do ex ceilandense e ex vereador da Cidade Ocidental Geraldo Vasconcelos. Atualmente ele é vice-prefeito em Cidade Ocidental e sequer tem uma sala para trabalhar. Porque será?
Simples, como o ex ceilandense, tem residência eleitoral em Cidade Ocidental, só ppor isso já não deveria concorrer a farsa da eleição. Farsa sim ! Se o pé na porta define o resultado, então não existe eleição. Enfim, o vice-prefeito, com residência desconhecida em Ceilândia, responde um processo por impobridade administrativa por ter suas contas rejeitadas quando era presidente da câmara de vereadores de Cidade Ocidental. Pois é, o futuro administrador da Ceilândia teve suas prestações de contas rejeitadas pela justiça.
É isso que a população da maior região administrativa do DF merece? Já que é para ganhar no tapetão o PSD poderia pelo menos ter apresentado um nome melhor. Pelo visto o PSD não tem quadros a altura.

Fonte Blog do Ataide

Nenhum comentário:

Postar um comentário