segunda-feira, 30 de junho de 2014

Arruda, apesar de tudo, é a salvação do DF - a incomPeTência do AgnUlo, também conhecido como Agnelo, Queiroz está acabando com a Capital do Brasil

VEJA A MATÉRIA QUE ESTÁ SENDO VEICULADA POR AI - ESSA MATÉRIA NÃO É MINHA, NÃO ESCREVI NENHUMA PALAVRA DE SEUS TEXTOS, PORÉM CONCORDO COM TUDO QUE SE REFERE AO agNULO.

Gilberto Camargos



Rivais Arruda e Agnelo lançam candidatura ao GDF neste domingo 


José Roberto Arruda (PR) e Agnelo Queiroz (PT), que devem polarizar a disputa ao Palácio do Buriti, serão oficializados como concorrentes nas convenções de seus partidos

[Arruda, apesar de tudo, representa o BEM - já Agnelo Queiroz, PT/DF, representa o MAL, o diabo; entre o BEM e o MAL, entre o BEM e satanás, a opção é escolher o BEM, sem considerar quem o represente.] 

O ex-governador Arruda deve anunciar o nome do seu candidato a vice. E o governador petista repetirá a dobradinha com o PMDB


A rodada de convenções partidárias termina hoje com a realização dos encontros de dois partidos que devem polarizar as eleições deste ano. Filiados do PR se encontram pela manhã no Ginásio Serejinho, em Taguatinga, para o lançamento da candidatura do ex-governador José Roberto Arruda ao Palácio do Buriti. 


No mesmo horário, os petistas esperam reunir 5 mil pessoas na Praça do Trabalhador, em Ceilândia, para oficializar que o governador Agnelo Queiroz seja mesmo concorrente à reeleição. As reuniões serão o pontapé inicial para a campanha eleitoral, que começa oficialmente em 6 de julho.

As candidaturas devem ser registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) até as 19h de 5 de julho. Até lá, ainda será possível fazer arranjos entre as siglas, já que a maioria das legendas deixou as atas das convenções em aberto, à espera das últimas negociações. Havia a expectativa de que, nas convenções, os partidos anunciassem as chapas majoritárias completas. Mas, diante das dificuldades em chegar a um consenso, os presidentes regionais deixaram as definições para a última hora.



Agnelo, como sempre, tentando explicar a proeza de comprar por R$ 500 MIL uma mansão avaliada em mais de R$ QUATRO MILHÕES
Dobradinha
Agnelo tem candidato a vice-governador desde setembro do ano passado, quando PT e PMDB decidiram repetir a dobradinha da última eleição. Portanto, Tadeu Filippelli será novamente o companheiro de chapa do governador. Os dois não estarão juntos na convenção do PT, hoje pela manhã, porque o PMDB fará o seu encontro no mesmo horário. Durante o evento, os peemedebistas vão anunciar os candidatos a deputado federal e distrital.

Principal rival do petista nas eleições, Arruda chega à data da convenção ainda sem o anúncio de seu candidato a vice-governador. A expectativa é de que o nome escolhido seja divulgado na manhã de hoje, mas a decisão pode ficar para os próximos dias. A mais cotada para o posto era a deputada distrital Eliana Pedrosa (PPS), que ontem foi lançada candidata ao governo. Nada impede, entretanto, que o PPS volte atrás e emplaque a parlamentar como número dois na chapa de Arruda.



Fonte: Correio Braziliense

Colapso de autoridade - presidiários mandam, de dentro de suas celas, mais do que Dilma manda do seu gabinete no Planalto

Morderam Dilma

Na última sexta-feira, em Salvador, ao participar da convenção que lançou o candidato do PT ao governo do Estado, Lula afirmou que a política vive um momento de descrédito e que é preciso moralizá-la. E completou: “Aos olhos do povo parece uma coisa vergonhosa”. E não é? Ora, Lula e o PT, mas não somente eles, contribuem para que boa parcela dos brasileiros sinta nojo da política e dos políticos.

Um dia antes, em Brasília, a presidente Dilma Rousseff havia dado posse a Paulo Sérgio Passos, o novo ministro dos Transportes. Ministro costuma ser empossado em uma das amplas salas do segundo andar do Palácio do Planalto. As cadeiras, ali, jamais são suficientes para o número pessoas interessadas em prestigiar o novo ministro.

Pois a cerimônia ocorreu numa sala menor do terceiro andar. Durou menos de 20 minutos. E foi quase clandestina. Políticos de peso não compareceram. O discurso de Dilma não passou de uma peça chocha e cínica. Ela disse que a ocasião se prestava para uma “pequena reorganização do time que toca a infraestrutura e logística do governo”. E concluiu: “Estou realocando as melhores pessoas em funções diferentes”.

Referia-se à transferência de Paulo Sérgio, presidente da Empresa de Planejamento e Logística, para o lugar de César Borges, até então ministro dos Transportes. Borges foi rebaixado à condição de ministro da Secretaria Especial dos Portos em substituição a Antônio Henrique Silveira, que doravante responderá pela secretaria-executiva do ministério de Borges. Por que esse troca troca?

A implacável faxineira ética do início do governo, a dura executiva que não perdoa falhas dos seus auxiliares, a mulher valente que se orgulha de manter distância dos políticos por considerá-los desprezíveis, enfim essa senhora antipática e refratária a salamaleques rendeu-se à pressão de uma agremiação inexpressiva chamada Partido da República (PR). Piscou primeiro. E ofereceu o ombro para ser mordido.

Arrancaram-lhe uma fatia de autoridade. Preocupada em assegurar o apoio do PR à sua reeleição e, por tabela, pouco mais de um minuto de propaganda eleitoral na televisão e no rádio, Dilma demitiu do Ministério dos Transportes quem mais de uma vez apontara como um dos seus melhores ministros.Borges é filiado ao PR – assim como Paulo Sérgio. Mas o PR se queixava de que Borges não atendia aos pedidos dos seus parlamentares.

A escolha de Paulo Sérgio desagradou ao PR, que o considera resistente à ideia de facilitar negócios inconfessáveis. Por isso, nenhum nome do partido foi visto na posse dele. O anúncio oficial do apoio do PR a Dilma está marcado para esta segunda-feira. É improvável algum recuo. Salvo se o inquilino de uma das celas da Penitenciária da Papuda, em Brasília, acordar de mau humor.

Valdemar da Costa Neto é o nome dele. Envolvido com o mensalão do PT, acabou condenado por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. É ele que manda no PR. A República sabe disso. Como sabe que foi de uma cela do presídio Ary Franco, no Rio, a do ex-deputado Roberto Jefferson, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, que partiu a ordem para o PTB abandonar Dilma e aderir à candidatura a presidente de Aécio Neves (PSDB).

A propósito: Fernandinho Beira-Mar não movimenta milhões de reais de dentro de cadeias de segurança máxima? Por que tenebrosas transações políticas não podem aproximar da Praça dos Três Poderes outro gênero de bandidos?

Fonte: Blog do Noblat

Arruda é lançado candidato ao governo do DF ao lado de Gim Argello, Luiz Estevão e família Roriz - Tudo é válido para tirar, neutralizar, a corja vermelha

Na convenção, o ex-governador pediu votos para o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves
Depois de ter recebido uma decisão favorável do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que viabilizou sua candidatura, o ex-governador José Roberto Arruda (PR) foi oficializado neste domingo candidato ao governo do Distrito Federal. A chapa inclui o líder do PTB no Senado, Gim Argello (DF), que não conseguiu emplacar seu nome para o Tribunal de Contas da União (TCU) e agora disputa mais uma vez o Senado, e a família do ex-governador Joaquim Roriz, por meio da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). Arruda deixou o governo do Distrito Federal em 2010, depois do chamado escândalo do mensalão do DEM.

Arruda foi condenado, em primeira instância, por improbidade administrativa. O caso subiu ao Tribunal de Justiça. No último dia 24, o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do Superior Tribunal de Justiça, decidiu suspender o andamento da ação civil de improbidade administrativa contra o ex-governador, justamente pelo caso do mensalão do DEM. Com a decisão liminar do ministro do STF, ficou suspenso o julgamento de um recurso no TJ do DF, que deveria ter ocorrido no dia 25. - Fui cauteloso, respeitei o luto, me calei durante quatro anos. Esperei a data correta para que tivesse plenas condições de disputar a eleição. Vou atrás do julgamento mais importante: que é o julgamento do povo. Vou atrás agora do julgamento da população - disse Arruda, afirmando que a única coisa "a temer é a opinião da população".

Na convenção, Arruda ainda recebeu o apoio do ex-senador Luiz Estevão, hoje no PRTB, tendo como partidos aliados formalmente o PR, PTB, PMN e DEM. - Confiei na Justiça do meu país. Tenho algo engasgado aqui, há quatro anos. E há quatro anos, fui tirado do governo, fui preso, humilhado, execrado pela opinião pública. E tudo isso aconteceu quando vivíamos o melhor momento do nosso governo. As minhas primeiras palavras são para agradecer a Deus pela chance que ele está me dando de estar aqui novamente. E meus agradecimentos, nestes quatro anos de exílio, sofrimento, humilhações e saudades, àqueles que não arredaram o pé - disse Arruda, em discurso.

Com a convenção do atual governador Agnelo Queiroz (PT) acontecendo a poucos quilômetros, Arruda atacou o PT: - Brasília talvez vive hoje os piores quatro anos de sua História. Essa eleição vai ser como disputar a Copa do Mundo em casa: muita cobrança, muita dificuldade. Deixa o PT para o lado de lá; o que não for PT, vem com a gente governar. Quero resgatar Brasília: tirar os impostores que saqueiam e comprometem o seu futuro. [um pequeno lembrete sobre a eficiente política de INsegurança Pública do PT: neste final de semana ocorreram 15 assassinatos no Distrito Federal = um homicídio a cada três horas.
A preocupação do incomPeTente governador AgnUlo Queiroz é só a de mostrar segurança para a realização da Copa Fifa 2014 = mais conhecida como a Copa da petralhada, ou Copa da Vergonha ou Copa do Fracasso.
O que a corja petista pretende, Agnulo um dos que fica à frente, é que o 'poste', a ''criatura' Dilma seja reeleita.
Uma coisa é certa: se ela tiver coragem, altivez, dignidade - com ou sem a presença do seu 'criador' Lula - comparecer ao Maracanã no próximo dia 13 para entregar a Taça de Campeão da Copa do Mundo Fifa 2014 a um país estrangeiro (o timeco que o Scolari dirige será detonado no próximo dia quatro) certamente ela vai ser RE, mas não é o RE de reeleita e sim o RE de REVAIADA, REXINGADA, REESCULHAMBADA.
As forças de segurança do Distrito Federal NÃO CUIDAM MAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA e sim de mostrar que existe SEGURANÇA EM BRASÍLIA NOS JOGOS DA COPA - até os turistas começam a sentir algo estranho em Brasília, ou mesmo no Brasil, mais policiais do que POVO.]
Em seguida, Arruda, que já foi líder do PSDB no Senado, pediu votos para o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves. - Meu voto é para o Aécio. Para resgatar a Presidência da República, é Aécio Neves! - disse Arruda, sendo aplaudido.

Arruda ainda fez uma homenagem a Joaquim Roriz. - Roriz é o líder da sabedoria e da experiência, e só por ele estamos todos unidos aqui, hoje.

Sobre sua saída do governo, Arruda disse que foi vítima de um "golpe" e que juntou documentos para provar que o vídeo foi editado. Em 2010, o escândalo que tirou Arruda do governo surgiu depois da divulgação de um vídeo onde Jaqueline Roriz aparece junto com o marido, Manoel Neto, recebendo R$ 50 mil das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa. Ela ainda reclama que o valor está abaixo do combinado.

O vídeo foi gravado na campanha eleitoral de 2006. O esquema do mensalão do DEM foi desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, e resultou no afastamento de Arruda. - Com paciência, juntei documentos nesses quatro anos e posso provar hoje minha inocência. Foram usados recursos adicionais ardilosos e covardes, editando fatos e preparando o golpe que nos tirou do governo.

Depois da convenção, em entrevista, Arruda disse que agora tá pronto para o julgamento do povo. Perguntado se tinham algum arrependido, disse apenas que a vida "é um aprendizado" constante. - Só tinha duas alternativas: ou me esconder e fugir, ou botar a cara, dar as explicações que tenho a obrigação de dar à toda sociedade. A vida é uma constante evolução, cada momento da vida deixa um aprendizado. Tenho minha consciência tranquila. Se outras pessoas mentem para virar heróis, prefiro ser humano e reconhecer as mudanças de rumo que devem ser feitas para que a gente possa se aprimorar como ser humano. Fui cauteloso, respeitei o luto, me calei durante quatro anos. Esperei a data correta para que tivesse plenas condições de disputar a eleição. Vou atrás do julgamento mais importante: que é o julgamento do povo.

Vários discursos lembravam volta de Arruda. - Arruda é aquele que deixou saudades, que foi tirado de uma maneira covarde de lá e está voltando nos braços do povo - disse Gim Argello, cuja suplente na sua chapa é Weslian Roriz, mulher de Roriz. - Há 15 anos me expulsaram da vida pública e tentaram me retirar da política. Há oito anos, foi Roriz. E, há quatro anos, foi Arruda. Mas estamos aqui hoje, estamos de volta! -resumiu Luiz Estevão. - Estamos unidos de novo para tirar a corja vermelha - disse Jaqueline Roriz.

Roriz não foi, porque se prepara para um transplante de rim. A convenção foi no Serejinho, ao lado do estádio Serejão, em Taguatinga. Segundo organizadores, havia 3 mil pessoas dentro e mais 6 mil do lado de fora.

Ficha-suja
O ex-governador José Roberto Arruda já se envolveu em dois escândalos em sua vida política: o da violação do painel do Senado em 2000 e o chamado escândalo do DEM. Em 11 de fevereiro de 2010,Arruda foi o primeiro governador a ser preso. Ele ficou na cadeia por dois meses, de 11 de fevereiro a 12 de abril de 2010. O escândalo do DEM surgiu em novembro de 2009, com as investigações da Polícia Federal por meio da Operação Caixa de Pandora, baseadas em depoimentos de Durval Barbosa, então braço direito de Arruda. 

Em dezembro de 2009, Arruda pediu desfiliação do DEM, que já tinha decidido expulsá-lo. Com a prisão de Arruda em fevereiro de 2010, assumiu o então vice-governador Paulo Octávio, que renunciou ao cargo poucos dias depois, no dia 23 de fevereiro. Em março de 2010, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Distrito Federal decidiu por desfiliação partidária. Em 2013, Arruda se filiou ao PR, partido pelo qual é candidato nas eleições de outubro de 2014. 

Em novembro de 2009, Arruda foi flagrado num vídeo de 30 minutos e 31 segundos, recebendo maços de dinheiro das mãos do próprio Durval Barbosa, na época presidente da Codeplan, uma estatal do DF, e que depois foi secretário de Relações Institucionais do ex-governador. O vídeo teria sido gravado em 2006."Deixa eu pegar um negócio antes que eu me esqueça", disse Barbosa para Arruda, no vídeo. "Ah, ótimo. Me dá uma cesta, um negócio", respondeu o governador. Na sequência, Barbosa pega um envelope pardo em que o maço é guardado. A sacola com o dinheiro é levada da sala por Rodrigo Arantes, filho adotivo de Arruda. No vídeo, Arruda e Barbosa conversam sobre a campanha eleitoral.

Na época, o secretário de Ordem Pública do DF, Roberto Giffoni, admitiu ser dinheiro de campanha, mas negou ser propina. Os recursos seriam para campanha e teriam sido recebidos ainda em 2005, quando Arruda era deputado federal. Com a decretação da prisão pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), Arruda negociou sua ida para a Polícia Federal (PF), onde se apresentou. A chegada foi negociada entre assessores de Arruda e a cúpula da PF.

Jaqueline sofreu um processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara, mas foi absolvida pelo Plenário da Câmara em agosto de 2011. Em votação secreta, os deputados livraram a colega, alegando que na época das acusações ela não era deputada. 

Em 2001, Arruda foi envolvido publicamente no escândalo da violação do painel do Senado, durante votação secreta da cassação do então senador Luiz Estevão, ocorrida em 2000. Inicialmente, Arruda negou envolvimento no caso, mas depois foi à Tribuna e chorou, admitindo o erro. Ele renunciou ao mandato em maio de 2001, escapando, desta forma, de um processo de cassação.

Fonte: O Globo

domingo, 22 de junho de 2014

ACORDA BRASIL, VEM AI O MAIOR GOLPE QUE JÁ EXISTIU NA HISTORIA

Tudo que está ruim, vai ficar pior e eu estou avisando com antecedência como Noe fez antes do diluvio, você não vai acreditar, mas vai se arrepender...

HAVERÁ CONFISCO DA POUPANÇA DE TODO DINHEIRO DEPOSITADO NOS BANCOS, LOGO APÓS AS ELEIÇÕES...

Parecia ser um cara humilde, lutador, honesto e interessado na situação geral do País. Comoveu e tapeou a todos nós indiscriminadamente. Sua perversão, manipulação e articulação passaram despercebidas pelas mentes dos verdadeiros patriotas, se é que ainda existem, mas lesou a todos nós sob todos os argumentos. Eleito presidente intensificou e massificou os contatos e ajudas com os países mais pobres visando o futuro de uma ideologia fétida e perversa que quer conquistar um leviano poder em cima de trabalhadores honestos e outros lutadores por uma sobrevivência digna e decente.


A primeira etapa foi provocar o desarmamento da população com a desculpa para a diminuição dos crimes e marginalização. Foi um tiro pela culatra: os crimes aumentaram e a população ficou a mercê dos bandidos que passaram a agir mais assídua e tranquilamente. As melhores armas estão guardadas a sete chaves para o grande momento. Ninguém percebeu essa jogada que poderia parecer ser das melhores intenções, mas no fundo a intenção era essa mesma.

Com a desculpa de ajudar os países pobres, acabou posteriormente, perdoando-lhes as dividas (enquanto o Brasil ficava mais pobre) e consequentemente negociando a vinda de pessoas entre 17 a 40 anos em condições de lutar (mercenários) e posteriormente assumir a propriedade em comunas que serão construídas em áreas sequestradas dos grandes fazendeiros e outros, para trazerem as suas famílias, de vários países.

Já são milhares de haitianos, africanos, latinos, entre outros, alojados e tratados em SP e outros lugares como hospedes de honra aguardando o momento de pegar em armas e começar um terrorismo macabro entre a população que ignora as barbaridades que ocorrerão com nossas famílias desprotegidas e desarmadas. Ou estariam aqui trabalhando e produzindo o que e para quem? Alguém pode responder?

Centenas de guerrilheiros (assassinos e terroristas cruéis) das farc e outras facções já estão infiltrados em vários movimentos, inclusive entre os black blocs, que não foram molestados pela policia durante as depredações nas manifestações por ordem da sua comandante, a nossa dd pres...

Os ruralistas que tanto oprimem os trabalhadores da agricultura familiar, roubam e matam os indígenas e outros pequenos proprietários serão as primeiras vitimas com o confisco das suas terras e de seus patrimônios para implantar as comunas, trazer mais estrangeiros e armas para alimentar o terrorismo entre a população de todas as cidades e do campo. Cidadãos serão escolhidos aleatoriamente e fuzilados nas ruas para impor a sua lei e a sua ordem.

Grande parte da Amazônia já foi vendida para grandes multinacionais e no contrato consta o mínimo de infra estrutura que é a energia elétrica para todos os tipos de exploração natural, por isso Belo Monte e muitas outras (mais de 40), para não se perder tempo depois de entregues essas áreas e para valorização das remanescentes. Para o Brasil essa energia só trás prejuízos, mas olhado desse ângulo, já que os brasileiros serão escravizados, não irá fazer muita diferença. Será o fim do pulmão do mundo e de muitas coisas que o mundo ainda não conhece.

Será o caos e o terrorismo total, físico, mental, material e outros. Serão confiscados os bens dos grandes e pequenos empresários para manter o narcotráfico, o trafico das nossas riquezas e de todos os tipos onde não existe lei e nem adversários para lutar contra.

Todas essas bolsas, família, escola, etc, etc, não passam de uma compra de votos dissimulada em ajuda social que não leva a nada para quem recebe, mas garante os votos para quem mantém esse ilusório e desonesto comércio político/social. Muitas dessas famílias que não produzem nada já estão cadastradas para desaparecer durante a noite.

Já pensaram um exército de 500 mil bandidos, assassinos, estupradores, ladrões e todo o tipo de marginal que se possa imaginar saindo armados das cadeias para fazer o que quiserem com a população desarmada, indefesa e desprevenida? Vai ser um verdadeiro genocídio. Essas saidinhas de natal, dia das mães, bolsa presidio, benefícios de regressão das penas, prisão albergue e outras regalias para perigosos assassinos não passou de mais uma artimanha para se conquistar a simpatia desses meliantes que não exitarão em retribuir os benefícios recebidos.  E os que estão soltos e nem serão condenados? E nem julgados... todos estarão do lado dessa plebe mental que já articulou e só espera o momento da ordem para avançarem em seus propósitos. Isso sem contar os estrangeiros que já estão a postos. Alguns, verdadeiros carniceiros, que além de matar gostam de mutilar as suas vitimas, não importa se homem, mulher, criança. A impunidade e os maus julgamentos com penas irrisórias ou até dignas de verdadeiras gargalhadas e outras regalias fizeram desses marginais verdadeiros aliados dessa gestão e juntos nós teremos o exército terrorista, ou exército do terror onde a ordem é matar todos os opositores do regime ou filiar-se a ele para salvar a pele e com demonstração de maldade e perversidade, até com familiares ou amigos. Essa vai ser a lei do cão. Salve-se quem puder. Indústrias e comércios serão fechados e todos terão que trabalhar e produzir de acordo com as suas normas. Ou serão punidos apenas com a morte. Uma lei do rei e da rainha que um dia acertarão as suas contas com o Criador de tudo e de todos. São seres irracionais, perversos, corruptos, falsos, e interessados somente em seus objetivos sórdidos de transformar o Brasil numa colônia de Cuba. O nosso povo que se dane... e se cuide. Deveríamos lutar por um impyxime agora. Já. Que seja assim mesmo. Em português é assim mesmo. E estamos no Brasil. Vamos honrar o que é nosso. Que ela nem participe das eleições para não haver fraudes e outros descontentamentos posteriores. Ruim por ruim vamos experimentar outro. Se não der certo, que seja cassado também. E logo.

Essas pesquisas de intenção de votos são verdadeiras armadilhas para os eleitores incautos. Geralmente são montadas de acordo com o interesse dos partidos ou dos candidatos que as encomendam, e pagam caro. Pela pesquisa e para o pesquisador.

Junta-se a isso as maquinas fraudadas, acaba-se elegendo exatamente aqueles  que convém para o resultado final da eleição. Tem que ter um jeito de haver uma fiscalização eletrônica nelas. O resultado real e o manipulado. Ainda dá tempo de se preparar uma fórmula, tipo um CD, um HD externo ou pelo menos um pendrive em cada maquina. Lembram-se... ninguém queria mais o FHC e ele foi reeleito nessas maquinas. Ninguém queria mais o lula e ele foi reeleito. Agora ninguém está satisfeito com a madame e ela corre o risco de ser reeleita nessas maquinas que em alguns segundos apaga os resultados de cada eleitor, ou o lula assume de vez o comando, e no dia da sua posse o povão ser surpreendido com a invasão desse exército, aproveitando a saidinha de Natal e soltam-se todos os presos. Vai ser o maior Natal da vida deles, podendo assaltar, matar, estuprar e dar a sua primeira demonstração de força e barbaridade. Um massacre na esplanada. Não vamos aceitar mais esse tipo de eleição. Vamos exigir as antigas cédulas que podem ser recontadas. Ainda dá tempo.

Entre 2 005 e 2 011 foram distribuídos entre as ONGs R$ 48 000 000,00. É isso mesmo – 48 bilhões. Pediu-se uma CPI, ninguém assumiu, mas a grana sumiu. Ninguém sabe onde foi parar, em quais projetos, quais lugares, quais ONGs. Ninguém vai devolver nada e fica tudo por isso mesmo. Quem mais tem, mais rouba. Quem quer trabalhar com seriedade para suprir as lacunas dos governantes só encontra burocracias e nãos, um após o outro. Será que alguma autoridade pode dar uma resposta? Ou vai ser mais uma na impunidade? Ou uma parte disso tudo ficou para manter o novo sistema? Armas... e manutenção do exército do terror. Ou as ONGs foram apenas uma desculpa? A DESCULPA para ninguém fazer nada?

Apesar de todas as denúncias de corrupção, desmatamentos, tráfico de drogas e outros de autoridades e governantes, nenhuma justiça ou policia averigua nada. Será que estão todos mancomunados, comprados ou ameaçados? Tem que ter uma justificativa para tanta impunidade. Quando a policia investiga e prende a justiça solta dizendo que não tem provas. E o bandido sai rindo na cara de todo mundo.
Tem muita coisa errada e escondida por ai. Prova desses fundamentos apresentados nesse dossiê. Até o assassino pego em flagrante é considerado apenas suspeito e sai sob a fiança de uma caixa de cerveja para alguém comemorar o que? E as vitimas? E suas famílias? Como ficam assistindo inertes a tudo isso? São novas vitimas de um sistema falido, arcaico e corrompido, mas preparando um grande golpe terrorista.

 A nossa ju$ti$$a está falida, manipulada ou simplesmente ameaçada para agir dessa maneira. Como pode absolver assassinos, mandantes, invasores de terras indígenas, incendiários, estupradores, terroristas e outros? Pagam uma fiança simbólica e recebem penas que nunca serão cumpridas. Em liberdade, muitos desaparecem para sempre. Outros farão parte do novo exército. E outros continuarão aprontando pois sabem que se forem pegos nada lhes acontecerá porque já estão convocados para o exército da perdição do Brasil.

As classes mais humildes, os indígenas, os quilombolas e outras, sempre as mais oprimidas são uma força para combater no corpo a corpo, mas justamente quem deveria defende-los e dar um apoio intensivo, serão os mais sacrificados em suas mansões, belas fazendas, carros importados e todo o seu patrimônio rolando de mãos em mãos distribuídos entre esses crápulas. Alguns ainda votarão na madame pensando que as regalias irão continuar.

As constantes greves e manifestações são uma prova de que existe uma insatisfação constante contra esses governantes que nem se dignam a dialogar ou ao menos receber os representantes das classes trabalhadoras. Como funciona uma nação de verdade nessas circunstâncias? Será que já se sentem senhores do que está para acontecer?

Já existe um enfraquecimento social desgastado e acobertado por autoridades e pelas leis que beneficiam apenas os marginais de todas as espécies, a corrupção, a impunidade, a insegurança, a falta de assistência médica, a educação nefasta e regressiva e toda uma serie negativa de fatos e acontecimentos que acontecem todos os dias, muitos tentados a ser escondidos da população, mas nem sempre bem sucedidos. Isso denigre a imagem dos nossos representantes e da nossa Pátria.

Até o MST que recebe bilhões do governo para custear invasões já está insatisfeito com a política que está sendo imposta entre as suas lideranças.

Visando a complementar um exército aterrador usam as leis de um estatuto arcaico que protege marginais, bandidos, assassinos, estupradores e outros párias da sociedade, menores de dezoito anos, muitos deles já sabedores dos malefícios que provocam, não têm mais que oito anos. Mesmo assim ainda são acariciados pelas mãos da impunidade ou recebem a matricula numa escola para saírem com diplomas de profissionais do crime. Até que sejam pegos novamente já terão causados estragos traumáticos, emocionais, mentais, morais, físicos e materiais em milhares de pessoas e famílias, ou mais, se considerarmos a quantidade deles que estão soltos e aprontando em todos os lugares sabendo que se forem pegos hoje, amanhã estarão novamente nas ruas. E aprontando novas barbáries. E quem reage acaba sendo vítima do criminoso ou das leis que os protegem.

Tem que haver uma pre eleição onde o povo escolhe os seus candidatos, e não esses escolhidos entre os políticos que depois definem como vão manipular o resto. Três meses depois, preparados democraticamente numa escola politica, os candidatos serão escolhidos sem nenhuma burocracia e sem nenhum motivo de desavenças, rixas ou qualquer tipo de desconfiança. O segundo mais votado será o vice. Os outros comporão os ministérios e outros cargos do segundo escalão, e assim por diante. Tudo na maior paz e respeito.

Infelizmente estamos tendo um rei onde seus filhos são um exemplo de arrogância, desonestidade, incultura e estupidez de 1ª categorias. Tiveram a quem seguir e provavelmente teremos uma sequência familiar de baixo nível enquanto o povão não se der conta de que o risco é iminente, o tempo é curto e as consequências desastrosas para toda a Nação, incluindo você, a sua família, seus netos e a sua arvore genealógica pode tombar aqui.

A situação é grave, aterradora e só com muita força e união poderemos impedir essa catástrofe nacional. Não há muito tempo e grande parte desses terroristas já está com o dedo coçando para apertar o gatilho e ver corpos caírem por todos os lados. Não vai ter toque de recolher, mas quem for pego nas ruas pode ser assaltado, estuprado, assassinado e ninguém vai fazer nada. Muitas escolas serão fechadas e transformadas em alojamentos para o exército do terror. Tudo será controlado pelo rei e pela rainha. Não haverá perdão e nem misericórdia para a população. O exército terá livre arbítrio para fazer o que quiser, onde quiser e com quem quiser sem nenhuma intervenção de nenhuma justiça, que já está parcialmente sob controle. Todos estão vendo e sentindo isso há vários anos.

Joaquim Machado foi obrigado a se aposentar sob ameaça de morte. Todos os outros juízes de todas as instâncias há muitos anos estão ameaçados ou realmente fariam uma justiça honesta com todos os criminosos. Ou estão comprados recebendo uma grana extra fabulosa.

Por que a dilma está aguentando quieta todas essas vaias, xingamentos e outras piadas? Porque ela já se considera dona de tudo e logo vai dar o troco nessa população que está saturada de tanta corrupção, injustiça e outras barbaridades cometidas sem nenhuma intervenção de nenhuma autoridade, que no Brasil virou apenas cargo fantasia. De qualquer jeito após as eleições teremos grandes problemas terroristas, independente de quem sejam os eleitos. Essa corja não vai querer desarticular todo o esquema já montado sem ver resultados práticos.

A copa do mundo foi outra artimanha para desviar uma grana violenta e dar a oportunidade de terroristas, comunistas e outros entrarem camuflados de turistas e permanecerem aqui sem despertar suspeitas. Foi tudo um planejamento de anos de articulação até se chegar a esse ponto. E não haverá lei que os tirem do poder. Eles serão a lei. Lei do terror, da maldição de um povo que acreditou e aceitou imposições de um terrorista informante do DOPS, traidor da Pátria e dos companheiros, maquiavélico, fingido, mentiroso, corrupto, pingaiada, mau caráter, ladrão e outras coisas que denigrem a imagem de qualquer um que possa ser chamado de autoridade ou de ser humano consciente e racional. Todos os resultados desses jogos já foram antecipadamente negociados por grandes fortunas apenas para dar uma ilusória alegria ao povo já tão desgastado e desiludido com tanta sacanagem dos governantes. Enquanto isso os pseudo turistas estão se articulando para dar o bote na população incauta e desprevenida se preocupando com os jogos e não abrindo os olhos para o que de fato está acontecendo nos bastidores da Nação.

Por que foi retirado o Exército das fronteiras justamente nesta época de grande movimentação de turistas? Para facilitar a entrada de guerrilheiros, terroristas e outros tipos de bandidos contratados e / ou convidados para aterrorizar a nossa população sob todas as formas.

O lula está fazendo grandes contatos externos para trazer mais estrangeiros para ocupar a nossa Pátria. Negociou até com a oit para a ocupação da Amazônia a ser dividida em mais de 250 novas nações. Como pode? Será que um cara analfabeto como esse pode querer dominar uma Nação como a nossa, que é nossa?

Até o facebook foi contratado, comprado e corrompido por uma grande fortuna para entregar uma lista com os nomes daqueles que são contra o atual governo petista. Muitos nomes já foram repassados e outros milhões de cidadãos serão entregues no momento propício. Essa corja pode comprar qualquer coisa, pois rouba a vontade, na cara dura, e tem como pagar tudo que lhe interessa.

E tem muitas outras coisas escondidas, camufladas e disfarçadas que ainda não se aperceberam, mas apenas com essas já divulgadas e comprovadas pode-se prever o que será o nosso Brasil se não tomarmos as devidas providencias antes das eleições, mais uma vez sabotadas pela ganância, mentes doentias que querem dominar a todo custo a nossa Pátria e impor as suas vontades macabras pelo terror a uma população pacífica e vítima há muitos anos das suas safadezas.

Senhores da Policia Federal, vocês tem condições de fazer todas essas investigações e repassar para as Forças Armadas. Lembre-se que as suas famílias também correm o mesmo risco da nossa população. Muitas coisas erradas estão acontecendo e todas elas acobertadas, não são apenas suspeitas. Praticamente todas elas são quase certeza de que o Brasil está sob uma grande ameaça em toda a sua integridade.

Chega de PuTaria

Dilma, crie vergonha e caia fora;

Corrupytus, pensem nos seus irmãos passando fome por sua culpa, tudo que vai, volta em dobro;

Juízes do stf, do ccj, de outras ju$ti$a$ e de outras sacanagens corrompidas pelos réus bons pagadores de suas impunidades, vocês estão incentivando a bandidagem e denegrindo a imagem do nosso país;

Chega dessas saidinhas, sem voltas, aumento da criminalidade, do desespero da população e insegurança total do cidadão honesto. Tem que fechar todos os bandidos sim, não importa quais sejam as procedências, sem redução da pena e trabalho interno para garantir o alimento, ou morre de fome;

ACORDA BRASIL. É A NOSSA VIDA OU A DESSES VAGABUNDOS. A ESCOLHA É SUA!!! MINHA!!! NOSSA!!! NÃO VAMOS ACEITAR ESSAS MÁQUINAS NAS ELEIÇÕES OU O RESULTADO VAI ACABAR COM A NOSSA PÁTRIA.

Divulgue. Repasse. Encaminhe. O tempo urge e eles já estão ai.


MILAGRE NA COPA: CADEIRANTES SE LEVANTAM EM JOGO DO BRASIL EM ALA RESERVADA DE GENTE DO PT

Cadeirantes que se levantaram durante jogos são investigados


De um lado, a escassez de ingressos comuns oferecidos pela FIFA. Do outro lado, o grande número de ingressos especiais sobravam nas bilheterias. Os ingressos especiais contemplam deficientes, cadeirantes, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, estudantes e idosos. Além do grande número desses ingressos, os mesmos também eram vendidos a preços menores do que os ingressos comuns.
Esta situação acabou gerando uma série de acontecimentos duvidosos dentro do estádio, tais como torcedores com aparência de trinta anos portando ingressos para idosos, carteiras de estudante falsas e até mesmo cadeirantes que se levantavam durante comemorações nas partidas.
A 32º DP Itaquera reuniu cerca de vinte e duas imagens de circuitos internos e dez imagens fornecidas por torcedores que presenciaram as cenas inusitadas e vem investigando o caso desde então.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Copa de 2014: Anistia pede respeito ao direito de manifestação durante a Copa

ONG divulga documento e petição com quase 90 mil assinaturas alertando sobre abusos cometidos pela polícia nos protestos de 2013. Texto diz que Mundial será teste para saber se o Brasil respeita a liberdade de expressão.



Em defesa do livre direito de manifestação durante a Copa do Mundo, a Anistia Internacional preparou um abaixo-assinado, com 87 mil assinaturas, para ser entregue ao Planalto nesta quinta-feira (05/06), e divulgou um documento alertando sobre abusos cometidos pelas autoridades brasileiras nos protestos do ano passado...

O documento e o abaixo-assinado fazem parte da campanha "Brasil, chega de bola fora", lançada no mês passado pela organização de direitos humanos. O texto acompanhado das assinaturas, coletadas em 30 países, demonstra preocupação em relação à falta de medidas de punição aos agentes que cometeram abusos durante as manifestações.

"A Copa do Mundo será um momento-chave para verificar se a polícia e outras autoridades públicas do Brasil realmente entendem e levam a sério a sua obrigação de respeitar o direito à liberdade de expressão e reunião pacífica", afirmou a organização de direitos humanos.

Uso de armas

O documento que acompanha a petição denuncia, entre outras coisas, o "uso indiscriminado" de armas consideradas menos letais, como balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio, contra manifestantes.

Como exemplo, o texto apresenta o caso do fotógrafo que perdeu a visão do olho esquerdo ao ser atingido por uma bala de borracha enquanto registrava o protesto realizado nas ruas de São Paulo, em 13 de junho de 2013.

Homens danificam fachada de banco durante protesto em São Paulo em maio

O documento aponta ainda a falta de responsabilização pelos excessos policiais cometidos durante os eventos e alerta que projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional, formulados em meio aos protestos, podem representar retrocessos em relação aos direitos humanos.

"O Brasil já conta com diversos instrumentos jurídicos para responder ao vandalismo e aos comportamentos violentos. O acréscimo de novas leis com tamanha abrangência não serve aos direitos individuais nem aos interesses da sociedade brasileira como um todo", diz a Anistia.

Proibição de máscaras

Sobre a lei que proíbe o uso de máscaras durante as manifestações, com o intuito de coibir a ação dos chamados black blocs, a Anistia afirma: "Na medida em que tais propostas proíbam o uso de máscaras inclusive com propósitos expressivos, e não simplesmente as máscaras usadas com a intenção de impedir a identificação dos manifestantes, elas poderão comprometer o direito à liberdade de expressão."

A ONG diz entender que as autoridades peçam com antecedência que sejam alertadas sobre manifestações por seus organizadores. Mas afirma que a realização de protestos "não deveria estar submetida à permissão das autoridades governamentais".

O Brasil investiu cerca de 870 mil dólares em equipamentos e treinamento de 150 mil policiais e militares que vão atuar na segurança do país durante a Copa do Mundo.

A presidente Dilma Rousseff afirmou que as manifestações são "absolutamente legítimas", mas ressaltou que o governo não deixará que protestos prejudiquem o evento, disputado em 12 cidades brasileiras.

"Nós não vamos aceitar, não admitiremos qualquer tipo de desordem que tente impedir as pessoas de participar da Copa do Mundo", disse Dilma nesta terça-feira. "Estamos trabalhando de forma intensa para que os chefes de Estado e de governo, delegações, torcedores, turistas e todos os admiradores tenham segurança."


Fonte: RAFAEL PLAISANT - portal DW

Na semana da Copa: Rodoviários do Distrito Federal ameaçam greve

Os rodoviários pedem reajuste de 20% no salário e no tíquete-alimentação, aumento de 40% no valor da cesta básica e reajuste anual de 1%.


Depois de reunião na tarde desta quinta-feira (5/6) com o Governo do Distrito Federal (GDF) e representantes das empresas de ônibus, sem conseguir avanços, rodoviários do DF decidiram esperar a apresentação de uma proposta até sábado (7/6). Caso as empresas não ofereçam um acordo do interesse da categoria, haverá greve a partir da próxima segunda-feira (9/6), segundo João de Oliveira, diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários do DF. O Mundial começa na quinta-feira (12/6)...

Os rodoviários pedem reajuste de 20% no salário e no tíquete-alimentação, aumento de 40% no valor da cesta básica e reajuste anual de 1%. De acordo com Oliveira, a categoria apresentou a proposta às empresas há cerca de um mês, mas até agora não houve avanço nas negociações.

A Agência Brasil entrou em contato com a Secretaria de Estado de Administração Pública do Distrito Federal mas até a publicação da matéria não recebeu retorno.


Fonte: Correio Braziliense - Agência Brasil -

Último dia para que Washington se salve

Hoje é o último dia útil — o prazo legal encerra-se amanhã — para que o deputado distrital Washington Mesquita (PTB) consiga suspender na Justiça a cassação de seu mandato por infidelidade partidária, determinada em 15 de maio pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Caso ele não consiga liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o 1º suplente, Raimundo Ribeiro (PSDB), terá de ser empossado na vaga no início da semana que vem.

O PSDB, partido pelo qual o distrital foi eleito em 2010, e o suplente foram os responsáveis por pedir o mandato. Com base eleitoral em Taguatinga e entre a comunidade católica, Washington obteve 21.111 votos. Eleito pela oposição ainda no primeiro ano da legislatura, ele foi para a base do governo Agnelo Queiroz (PT). O apoio lhe garantiu o direito de indicar o administrador regional de Taguatinga. Mesquita ingressou então no recém-criado PSD e, depois, em 2013, filiou-se ao PTB. O PSDB entendeu que, com a última mudança, a vaga na Câmara Legislativa teria voltado a lhe pertencer...

O caso foi a julgamento no TRE e o placar acabou com cinco votos favoráveis à perda do mandato e apenas um contrário. A maioria dos desembargadores eleitorais acompanhou o voto da relatora, Maria de Fátima Rafael de Aguiar. Eles não aceitaram a tese de que Mesquita deixou o PSDB por estar sendo discriminado e perseguido pelos colegas de partido. O tribunal determinou ainda que a Câmara Legislativa deveria ser notificada para dar posse ao suplente no prazo de 10 dias.

A defesa do parlamentar entrou no TSE com um pedido de efeito suspensivo da decisão da instância local. No dia 29 de maio, ocorreu a publicação do acórdão, e a Câmara Legislativa foi notificada. O prazo legal para que Washington Mesquita consiga suspender a cassação termina amanhã. Até a noite de ontem, o relator do caso no TSE, ministro Luiz Fux, ainda não havia despachado nada em relação ao pedido. “Eu não tenho muito a fazer. Apenas esperar e rezar”, disse Mesquita. Já Raimundo Ribeiro, que teve 12.974 votos em 2010, disse estar tranquilo. “Se a liminar não for dada, eu assumo o mandato. Caso seja concedida, aguardo a análise do mérito até o fim do mês, já que o TSE tem que julgar todos os casos relativos às eleições passadas antes do início do novo período eleitoral”, comentou.


Fonte: ALMIRO MARCOS - Correio Brasiliense

quinta-feira, 5 de junho de 2014

5 de junho dia do Meio Ambiente





Poluição do meio ambiente

A poluição hoje em dia é um dos assuntos mais tratados por muitas pessoas e esse problema deve diminuir se não teremos mais problemas.
O meio ambiente é algo muito preciso, uma das relíquias do ser humano, o planeta terra é algo tão bom, tão raro, todo o meio ambiente que nele existe deveria ser bem cuidado ter seu devido valor dado, mas muitas pessoas sem respeito não dão tanta importância para essa relíquia que continua sendo poluída constantemente.
Poluir o meio ambiente é um crime que muitas pessoas estão cometendo indiscriminadamente, e essas pessoas que poluem indiscriminadamente não estão pensando num futuro que pode ter muita poluição no meio ambiente.
Esta causando muitos males a população mundial, isto esta provocando doenças sérias em casos de enchentes que vem acontecendo com muita frequência no sul do Brasil e alias em todas as regiões para ser sincero, mas não são apenas enchentes que acontecem por causa dessa poluição causada pelos seres humanos sem consciência nenhuma.
A poluição causada através das queimadas e gases poluentes que saem dos escapamentos de carros e fabricas contribuem para um problema mundial conhecido por aquecimento global, e por causa desse problema mundial que muitos devem pensar muito bem antes de poluir o nosso ecossistema.
É proibida por lei, mas os seres humanos têm que seguir a lei, mas isso não acontece na verdade, isso é muito ruim, mas faça você sua parte, se ver alguém poluindo não deixe, faça sua parte, quem fizer sua parte estará pensando no futuro do planeta que já sofreu demais nas mãos dos seres humanos.
Pessoas que contribuírem não se arrependerão no futuro próximo, porque estarão vivendo num planeta que pode estar livre dessas poluições e deixará um planeta mais saudável para suas próximas gerações.
As pessoas que continuam poluindo o meio ambiente devem pensar um pouco mais no futuro do planeta e dos seus filhos e netos que até podem viver num planeta tomado pela poluição, quem não quiser imaginar esse futuro, devem parar agora de poluir de qualquer forma o meio ambiente que já sofreu demais, e depois que pararem de poluir devem conscientizar seus filhos e outras pessoas a nunca mais jogarem um lixo no meio ambiente.
Lugar de lixo é no lixo, embora seja uma frase simples, muita gente joga-se lixo na rua. Então preste mais atenção em suas atitudes.  
Se as crianças podem fazer isso todos podemos ajudar, com a poluição acabar, a solução é essa: reciclar e cuidar. O meio ambiente perdido podemos restaurar porque o tempo vai passar. Pense todos os dias no que acabamos de falar, porque isso pode com certeza ajudar. Sim nós podemos!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

04 de junho dia Internacional contra a agressão Infantil









     A conquista dos direitos da criança e do adolescente tem avançado bastante no decorrer da história. A primeira legislação referente à criança e ao adolescente no Brasil foi o Código de Mello Matos, de 1927. Tratava da chamada doutrina da situação irregular, com a instituição da figura do juiz de menores, cuja função era tomar as decisões quanto ao destino do adolescente autor de atos infracionais. O pensamento dominante não era de proteção deste adolescente, mas sim de recolhimento com a finalidade de proteger a sociedade.
     Ao reconhecer a criança e o adolescente como prioridade absoluta, estamos assumindo o valor intrínseco e o valor projetivo das novas gerações. O valor intrínseco é o reconhecimento de que, em qualquer etapa do seu desenvolvimento, a criança e o adolescente são seres humanos na mais plena acepção do termo. O valor projetivo, por sua vez, considera que cada criança e cada adolescente é um portador do futuro de sua família, do seu povo e da humanidade.
     Mas não basta que os direitos estejam no papel. É preciso um sistema que garanta esses direitos, que se estabelece em três campos, o da promoção dos direitos, a defesa desses direitos e o controle social.
     A sociedade precisa compreender e questionar se o que está previsto nas nossas leis está sendo garantido para todas as crianças e adolescentes de todas as regiões e classes sociais em nosso país. Eu diria que, para ter um futuro melhor para nossas crianças e jovens, não faltam leis e sim políticas consistentes. Por isso, é importante saber o que cobrar e de quem.