segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

AGRADECIMENTO DA ADMINISTRADORA DE VICENTE PIRES MARIA CELESTE


Caros amigos vicentepirenses,


Inicialmente agradeço a Deus, que sempre nos conduziu dando-nos força, para suportar as feridas, e sempre nos passando garra e orientação para que nós conseguíssemos a vitória pelo bem de nossa cidade.



Agradeço a toda população, especialmente aos que confiaram no trabalho que já foi feito ao longo de minha vida publica em prol de Vicente Pires, e em nossas propostas de construir uma Vicente Pires melhor.
Agradeço a toda nossa equipe da AMOVIPE e UNAVIPE, bem como as demais associações e lideranças por ter nos apoiado nessa batalha, para juntos termos conquistado esta vitória.


Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, elas foram adversárias dignas e tornaram a vitória do povo muito mais saborosa.



Reforço minha proposta de trabalho, onde toda população fará acontecer, pois trabalharemos por todos, do mais pobre aos mais assistidos, de quem nos apoiou e de quem não apoiou, pois serei administradora de todos fazendo pelo bem de Vicente Pires como sempre fiz.



Agradeço a minha família, pelo empenho, carinho e amor, também a todos os familiares por nos ter ajudado nessa batalha, nos passando confiança e força na hora que mais precisei.



Peço a Deus neste momento cada vez, mais fé, força e orientação, para que possamos administrar indistintamente a todos, peço que ele nos oriente para enfrentarmos todos os desafios.



Enfim despeço-me com o muito obrigado a todos e a todas e juntos faremos acontecer.



Abraço Fraterno!

Maria Celeste Rego Liporoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário